01 December 2007

apanhei-te de tao longe!

Estou em Munique... adorei isto! Depois se tiver pachorra logo partilho algumas coisas, historias e fotos...
Amanha ja estou de regresso... mas o mais giro e' que mesmo de longe...
... muhahaha apanhei-teeee!

I say:
tenho uma coisa para ti
I say:
ri tanto quando vi aquilo... n sei pq lembrei-me logo de ti...
XXX says:
parto do principio que nao será algo em forma falica e de grandes dimensões
XXX says:
o teu livro perdeu-se
XXX says:
ups
XXX says:
a tua prenda
XXX says:
queria eu dizer
XXX says:
nao é livro
I say:
hahahahaha

1 comment:

Anonymous said...

ou será que fui eu que te apanhei, e com a minha frieza a calculismo racional engendrei um plano de pensares que te ia oferecer um livro quando na realidade não te vou oferecer nada e assim como já compraste uma coisa para mim terás que a dar, pois a palavra de escuteiro tem valor...