19 December 2007

uma p'Lenda!

Aceitei um desafio pequenino na aula de Step... e como era a última antes do natal (?) recebi mais uma prenda do André.
Mas desta vez não é para mim, é para vocês!
Assim sendo... se algum de vós (dos 3 que me lêem) quiserem inscrever-se no clube mais fixe das redondezas... eu dou uma inscrição free of charges! Ok?!


Entretanto o "padrinho" torceu o nariz quando sugeri o nome "Macaco André" para a mascote... pus então o assunto de lado...
A aula correu bem... Está puxada a coreografia nova! Mas já estou a melhorar a minha coordenação e na faixa do "clap, clap... shake, shake... jump, jump... side, side" já consigo juntar o trabalho de braço com o de perna... mas saio de lá com um nó no cérebro... o que é bom porque, como tenho que me focar na coordenação, não penso mesmo em mais nada!

E como a coisa correu bem (nesta aula não caí... como na última heheheh! esqueci-me de contar isto muahaha, mas foi pouco interessante, uma queda em câmara lenta... não foi assim um CABUM! Isso é que era giroooo!), sinal de que o macaquito anda a ajudar... e vou então seguir a sugestão do meu Rui e o macaco vai chamar-se Mojo! Mojo - the Monkey! :oD

2 comments:

Anonymous said...

Eu ia jurar que o clube mais fixe das redondezas era no holmes place do estádio de Alvalade... eheheh

(n)Ana said...

Nah... Estádio de Alvalade e arredores... tudo o que está aí por esses lados... não é de confiar... é SÓ gente esquisita...

Alta de Lisboa... pfff... Alta my ass...

:op!!