19 December 2007

o lanchinho da Ana + Pedro Hickey

Já não é segredo que a Ana está doente e tem estado no hospital.
Ontem, o Palminha e eu resolvemos mandar-lhe o lanche por estafeta... para que ela não se esqueça que sentimos a sua falta e que não nos esquecemos dela... estamos todos a torcer pelas rápidas melhoras e para que não seja nada...

O pack do lanche continha: uns quantos pastéis de nata, que a menina aprecia... croissants da Tina que ela tanto gosta, um sumo de laranja e chocolates. :o)

E depois resolvemos tirar uma foto... aqui é que eu me ri...
O Palma é primo do Earl Hickey do my name is Earl...!!
O Earl nunca aparece numa foto com os olhos abertos... mug shots, fotos de casamento, foto de notícia no jornal, driver's license... you name it...! Ah! E no episódio em que ele tem que ir ao México ajudar a Catalina, tem que ter uma foto com os olhos abertos no passaporte e então ele recorta uns olhos de uma revista e cola em cima da foto... é hilariante... a montagem fica medonha!

Ok... com o Pedro é parecido... Tirámos montes de fotos no jantar da Oracle e o tipo não consegue ficar numa única com os olhos abertos (!)... e ontem foi um martírio para tirar uma foto para a Ana... acabámos por desistir porque eu já tinha o meu sorriso a ficar cansado, e como estávamos com a máquina no automático, do outro lado da mesa, andava sempre para a frente e para trás para carregar no botão... e ele, simplesmente não consegue abrir os olhos. Não vale a pena!! O melhor que consegui foi isto:


bahahaha! Abre os olhos rapaz!!

3 comments:

Anonymous said...

muito parecidos, curtia conhecer o irmão do pedro

(n)Ana said...

hehehe
querias ver se é parecido com o Randy... mas não... o irmão do Pedro acho que é assim giraço como ele ;op

Anonymous said...

Eheheheh que giro...não imaginava o Palminha assim lol Estás bem entregue si senhora:)

Não sabia que a Ana estava doente!Nada de grave pois não?? Ela sim merece um ano novo cheio de alegria e muita saúde...se puderes manda-lhe uma beijoca!

PS: Tu és uma querida e pelos vistos arranjaste boa companhia que te acompanha na viagem lololol
*********