31 December 2007

happy 2008 with less spam and less smoke...and please a gay 007!

Não tenho grandes resoluções para 2008.
Que sera, sera.
Basta-me que seja um pouco melhor em tudo que 2007... Não será nada difícil.
O forecast não é ambicioso, o pipeline está com bom aspecto, vou atingir essa quota de certezinha absoluta, so no worries.

Para além disso é possível que possa ir sair e não voltar com aquele cheiro a tabaco entranhado nos meus belos e longos cabelos que adoram atraír tudo o que é cheiro.
Vamos ver como corre essa cena da lei do tabaco.

Agora o que eu queria mesmo mesmo mesmo mesmo em 2008 era deixar de receber spam pornográfico. Mas calma! Eu refiro-me mesmo só ao spam... os mails da caseirada que os amigos mandam, tudo bem, até me divirto a vê-los, mesmo os mais nojentos... para isso não quero filtros, eles que mandem que eu continuarei a reenviar também ;o).

O que eu pedia era ao Sr. Deus da Internet (with all due respect, sir!), às 12 passas mágicas dos servidores de emails, às cuecas da sorte azuis do meu ISP... que me arranjem aí um spambot qualquer que bloqueie mails e não permitam mais o flow constante do seguinte correio na minha inbox (warning: bolinha):

"brunette gets her ass fingered and fucked"
ou
"sweet shiny redhead shows full juicy tits"
ou
"amazing hot latina exposing juicy cunt lips"
ou ainda
"softly crying blonde gets buttfucked"

OK! Isto pode ser tudo muito bom para elas! But... I don't really give a fuck! (hahaha isto não era suposto ter saído tão literal hehehe)

Well... Thank you!

HAPPY 2008!!
hurray... obaa... yippy kay yay, all you motherfuckers...!

PS - Já agora... podia ser outra coisinha, sim?
Um filme novo do 007 que o último já foi em 2006... Acho muito estúpido não ter havido um filme do 007 no ano que acaba precisamente em 007. :op
Entretanto eu gostei do Daniel Craig como Bond mas desta vez estava mais numa de um 007 em que o James Bond fosse gay... pode ser? Assim 'pa ser difrenteeee, sei lá!

Acabava-se com o engatanço e pseudo-chauvinismo Bondeano, as bond girls podiam ser sempre as "amigas"... ou então travestis ou transsexuais! hehe Já estou mesmo a ver alguns dos bond gadgets, hihihi!
E a mítica frase ficava bem gira porque passava a ser qualquer coisa como: "... my name is Bond, James Bond... ohh, but you can call me Jimmy!"

Weee!! Na Austrália e Nova Zelândia já é 2008!

No comments: