16 December 2007

só sei que...

...hoje me senti bem melhor que daquela primeira vez que subi a cascalheira que vai dar ao marco geodésico da Serra da Arrábida (Formosinho).
Mesmo com uma noite mal dormida... só de me lembrar de como acordei com os costados colados... mas vá lá... ao menos não foi o frio que me lixou o sono.
Mas foi simplesmente lindo acordar cedinho no silêncio, todos ainda no quentinho dos seus sacos-cama, e eu lá fora... e ver a tenda, as mesas dos campos dos miúdos, o frontal do Pedro (hehehe - quem mandou deixá-lo na rua?!) tudo congelado, branquinho com gelo... parecia que tinha nevado.

Bom... mas voltando à Serra. Nem sei como é que daquela tal primeira vez, depois do passeio de bicicleta com o meu querido Paulo Goofy e o Mi, me pareceu tão terrível aquela subida.
E hoje não me custou nada... e subi com piores condições e por uma vertente bem mais difícil...
E era isso mesmo que eu dizia aos meus exploradores... ou melhor, às minhas exploradoras (os rapazes safaram-se bem) quando diziam que tinham medo. Conseguimos sempre muito mais do que pensamos... e obstáculos que nos parecem grandes e intransponíveis, temos que os dividir em partes e lidar com um bocado de cada vez... e elas lá iam, e todas chegaram ao cume, ilesas.
Realmente, conforme vamos crescendo, vamos-nos preparando para os obstáculos, as coisas que parecem dificílimas vão-se transformando conforme vamos andando...

Adoro escalar. Adoro ter aquele poder de dicidir onde é que EU vou pôr o MEU pé a seguir... e ter a certeza que esse passo não vai ser em falso e não me fará escorregar ou mesmo cair... e quando caio, levanto-me! E quando da queda resulta um arranhão, não me importo nada porque só me vai relembrar que me ergui de uma queda... e só com um arranhão! Pelo menos na melhor das hipóteses... :op
E adoro aquela sensação de objectivo cumprido quando chegamos ao cume... e saber que levarei comigo a recordação daquela vista linda em redor. Parece mesmo que estamos no topo do mundo! :o)

Ainda bem que fui ter com vocês. Diverti-me muito e é tão bom passar o dia a rir e ver os meninos e as meninas a rir... mesmo a caminhar de calções com graus quase negativos.
E sim... tenho os calções todos borrados, o cansaço é mais que muito, tresando a fumo, a bela da nhaca debaixo das unhas, a barriga inchada da porcaria que como e de ainda não conseguir "ir a qualquer casinha" em campo... mas a cabeça vem tão limpa e o coração tão mais quente.

Esta actividade foi a minha primeira com dois marmanjos que se revelaram duas peças bem importantes para que o meu fim de semana não tivesse sido nada mesmo perto de um fiasco... M e F (sem nenhuma ordem de preferência! hehehe ;op) Vocês são... um achado! Adoro gémeos giiiiiiros!! rihihihi!

Tinha mais coisas giras para escrever... mas estou tão cansada e preciso tão urgentemente de um banho... bom... meus AMIGOS tomem lá isto e um beijão grande:



Sincerely Yours...
"Mo'nahnah"
a.k.a.
Lana
hehehe
É só disléxicos, Leila! Estamos feitas!

2 comments:

Anonymous said...

a ordem de preferencia desempata-se facilmente... eu tenho mais... hum... "metromúsculos" eee... até que sou mais forte que o filipe =D

beijo (vaquinha és a maior!)

PS: hoje vi umas quantas vaquinhas numa loja no colombo e pensei em mandar-te um mms... mas.... apareceu a "piiiiiiiii" da empregada e encarregou-se de fazer com que nenhma imagem fosse capturada pela câmera do meu telemovel... enfim. =S

(n)Ana said...

oooolhaaa quem veio aqui hihihi
Ohhh "piiiiii" da empregada tinha logo que implicar.
Mas esse teu telemovel também está a precisar de uma reforma :op
(e eu tenho que activar os mms no vodafone!)
Tu é que és o maior, meu "metrogiro" ;o)
Beijos!