03 December 2007

a menina + tuuungaaa!

A caminho de casa, vinha atrás de um BMW vermelho (argh... vermelhos... só ferraris... e, e!!) e lá dentro estava uma menina.
Não devia ter mais de 5 aninhos e ia de joelhos virada para mim.
Tinha uma cabeleira farta, a qual só por muito pouco não lhe tapava os dois olhinhos rasgados e bem escuros.
Lembrou-me de uma nana de há muitos anos. Não a parte da cabeleira - se bem que eu até tinha uns belos e fartos caracóis - mas a parte de ir de joelhos virada para trás a ver os carros.
Adorava ir virada para trás, de joelhos a dizer adeus aos carros...!!
Recordo com alguma nostalgia a confiança que depositava na condução do Pai Afonso. Nada, mas mesmo nada, me ia acontecer. Eu tinha a certeza absoluta!
Era tão boa essa sensação de segurança e protecção. É tão bom ser pequenino!!!

Voltando à menina. Decidi fazer-lhe um "adeus" com a minha mão.
Foi lindo! Toda a sua carinha sorriu (yah, o cabelo também!) e de repente veio-lhe um ataque de vergonha e agachou-se no banco!
Esteve uns segundos escondida... e lá apareceu de novo, devagarinho.
Estivemos neste jogo ainda uns bons minutos... até que o "pai", no seu carro feio, acabou por virar para a direita...
Tive vontade de o seguir, mas o meu caminho era em frente... quando o "pai" desviou o caminho, ela esticou-se muito e fez-me um grande adeus a sorrir.
O dia não me correu nada mal...

- o trabalho correu bem e consegui ver os mails todos (+/- de 350) que me enviaram durante as férias e não me falta assim tanta coisa por resolver...
- regressei ao ginásio, o ambiente está cada vez melhor e eu sinto-me bem por lá... se bem que aquela aula acabou comigo.

... mas a verdade é que ganhei o dia com aquele sorriso! :o)

Ah! a tua foto horrorosa no msn também me fez rir bem durante a tarde... e como, ressabiado, cascaste na minha e disseste que estava feia... toma lá um tunga! (e vê lá se te animas que não gosto mesmo de te ver assim... beijo!)

No comments: