31 December 2007

teorias de conspiração do meu irmão, joão

O mano está de volta com os pais e o cão.
O mano tem uma data de teorias de conspiração.

Estive a ouvi-lo um bocado e estou a pensar dizer à mãe e ao pai para o internarmos... juro que não é nenhum golpe fratricída tipo o dos irmãos do filme Stardust para ficar com o "trono" ou com a maior parte da herança... é apenas e só porque o mano, às vezes (bastantes), parece mesmo chalupa.
Eu sempre soube que há muita gente doida no mundo... mas nunca pensei que um mesmo ventre pudesse gerar duas criaturas tão opostas como eu e o johnny boy ali do comando da sala.

Já é tarde e tenho sono... não me apetece rever a discussão fraternal que tive até há pouco com o maninho... começou com a conversa do citibank e das empresas de crédito, passou pelos EUA e pela UE e a NATO e a OSCE e o raio que o parta... e só acabou porque eu já não podia mais...
Mas é positivo! Apesar do cansaço mental, vou acabar o meu livrinho e vou adormecer a pensar nas teorias do mano e vou rir.

Só me cruzo com teorias doidas ultimamente... Ou sou eu que não consigo simplesmente encontrar lógica em certas coisas, pronto! Na volta a doida sou eu!
Well... antes teorias doidas que a falta delas... ao menos ocupa a cabeça com alguma coisa... e se não fosse assim, como é que eu ia conseguir adormecer a rir!?

No comments: