05 December 2007

happy birthday

Ele é um daqueles... dos mais fixes que a Oracle me trouxe... e faz anos hoje.

PARABÉNS ELOI!!

Em sua honra fizemos um jantar maravilha no Oriente, no Chiado - onde eu não ia desde o 30 de Abril, aquando do aniversário de outra das pessoas mais lindas da minha vida :o). Que contente que fico quando os amiguinhos omnívoros escolhem "restaurans" vegetas :oD.


Matei saudades da Shi, quem
nunca vejo apesar dela trabalhar ali tão perto, na empresa dos comprimidos azuis. Já nem no ginásio dá para lhe pôr a vista em cima porque, para não variar, ela é outra baldas (tenho que aproveitar esta minha onda de assiduidade para gozar com o pessoal chubby e baldas :op).

Gostei muito do jantar e de todas as pessoas que me rodearam (principalmente o teu amigo-médico-giro-que-se-farta-e-vizinho-da-Ana-Malhoa...! Pena a margem sul ficar tão fora de mão pah! nhenhenhe)
E ok... apesar de ter feito cara de cú... é claro que fico contente que ganhes as tuas asas e que vás para onde o teu destino te chama... mas fogo... podias ir para mais perto! Vou sentir a tua falta.

Bom, sem tristezas que o assunto é para celebrar!
Eu e o médico mais a outra miúda que é enfermeira criámos um serviço engraçado... ou por outras palavras, parvo!

Quando estávamos cá fora em rodinha à espera da meia noite para te dar beijos e abraços de parabéns (e à Rosa também, claro!) começou uma parte da roda a alargar-se para a estrada...
O médico vai e diz: "Bem, de facto a noite acabava bem era com um atropelamento..."
... daí seguiu-se uma saraivada de coisas parvas durante uns 5 minutos.
O tema era o futuro da comunicação de acidentes a familiares de vítimas através do telemóvel.
A coisa processava-se através de videos feitos com o telemóvel.
"-Boa noite... não sei bem como lhe dizer isto mas... olhe... veja mas é o video que seguirá já a seguir!"

Em caso de vítimas mortais o reconhecimento processava-se via foto... "Este morto é o seu familiar? Se sim, pressione 1, se não, pressione 2, se preferir falar com um operador aguarde ou pressione cardinal."

Enfim... surgiram ali muitas parvoíces deste género até que finalmente a meia noite chegou e pudemos todos abraçar-te.

Gosto de ti p'ra xuxu. Aproveita bem o teu dia... mesmo que em viagem... manda beijos à Alemanha por mim, podes dizer-lhe que já tenho saudade :op

Não, não vou emagrecer mais, já estabilizei o peso. No worries.
Parabéns e muitos muitos BEIJOS!

1 comment:

eloi said...

Obrigado princesa!!!!! Fiquei muito contente por teres podido lá estar!

Beijão grande grande direitinho da Alemanha para ti! ;)

e.