17 December 2007

porque os dias são feitos de pequenas coisas

Tenho um macaquinho.
Tenho um macaquinho muito fofinho que me deu o André!

A macaquita (no últimos dias also known as Monkey) ganhou um macaquinho que será mascote nas suas aulas no Clube.

Faz 4ª uma semana que o André resolveu dizer na aula de step (à qual dei uma 2ª oportunidade e que estava cheia btw) o seguinte: "MACAQUITA! 2ª na aula de Pump tenho uma surpresa para ti!!"
Nem toda a gente sabe que eu fui rebaptizada desde Agosto como Macaquita... mesmo assim fiquei meio envergonhada.
Já estava meio ofegante de tanto salto e pontapé em cima do step, fiquei meio bazaroca, ainda pensei que não era comigo... mas macaquita só há uma... eu e mais nenhuma, não havia engano. Fiquei intrigada e no final perguntei do que se tratava...
"Trata-se de uma prenda"... mas que estranho... eu já recebi uma prenda ontem... "Sim, mas esta vai ser minha!"...
Encolhi os ombros e pensei... "ou é uma banana... ou vai dedicar-me uma música de uma coreografia de Pump de 1999 com sons da selva e macacos... ou vai fazer uma coreografia hiper difícil e fazer-me fazer alguma figura..."

Na 5ª à tarde cruzámo-nos de novo entre aulas e voltou a falar-me da prenda. Que raio!
Acrescentou que ia rir à brava porque ia dar-me uma coisa em frente de toda a gente na aula... e eu disse-lhe logo: "meu amigo, se me dás uma banana... é possível que tenhas uma surpresa desagradável..."
E vai daí que ele disse que não era uma banana mas que tinha a ver com macacadas.
Pedi que não dissesse mais para não estragar a surpresa e fui para uma aula de Combat.

Hoje lá cheguei à aula e perguntei-lhe se não se tinha esquecido, ao que me respondeu com um sorriso malandreco que não.
Aí antes da 3ª faixa da aula (mais uma vez cheia) apresentou: "Já conhecem a nossa macaquita?!? É aquela menina ali de verde!"
Tóim... se eu ainda corasse, tinha ficado um tomate...
Passadas mais umas duas faixas voltou a dizer o mesmo... para que não restassem dúvidas. Riu para mim e disse "pronto... já estás preparada."
Na faixa de tríceps gritou-me: Macaquita, tá quase!
E finalmente na faixa de alongamentos, de mãos atrás das costas, escondendo qualquer coisa, lá botou o discurso:
"No outro dia fui ao Oeiras Parque e vi uma coisa e pensei: 'isto é mesmo a cara da macaquita!', e então comprei-lhe um presente que lhe vou dar agora aqui!"
E mostrou o meu macaquinhooooo! E disse que quer ver o macaco no Club... nas aulas de Pump e nas aulas de step pode ficar numa pontinha do step. hehehe Que toino. Mas um toino muito muito fixe.
Ainda não baptizei o macaco... Já tenho algumas ideias mas nada de conclusivo hehehe... ainda tenho que decidir se é macaco ou macaca...! Aceito sugestões!

Os dias são feitos de pequenas coisas. Esta pequena coisa, este gesto, fez o meu dia :o) (isso e o JT dizer no jantar ao HS e ao EI que estavam ao lado da miúda mais gira da Oracle rihihi, são tão tangas estes business men!)

Não vale a pena elaborar muito uma coisa que é, na realidade, muito simples. O macaco foi uma mera lembrança. Uma lembrança muito inocente, genuína e pura. E foi tão bom. :o)
Sabe bem saber que se lembram de nós... que sabem que existimos.
O macaquinho teve um valor muito especial para mim. Irá comigo aos treinos de agora em diante.

Sacaninha tem um íman numa pata então agarra-se a tudo o que é frigorífico!! hehe E faz assim um bobble à cabeça. É mesmo putxi! hehe... Thank you André!

No comments: