29 December 2007

seen it. seen it.





Seen it. Liked it.







Seen it. Loved it.

Bolas... um filme que me faz ficar com as pulsações da faixa 5 do RPM só pode ser uma bomba.
Puxa, eu estou sensível e tal, mas o filme é cansativo. Para gente que se esquece às vezes, por momentos, de que se trata de um filme... não é fácil não ter um piripaque!
Ainda por cima com tão ilustre presença na fila à nossa frente!
Sabem quem lá estava? Sabem? O Velhinho do Adeus!! Aquele que costuma estar no Saldanha à noite!
Pois é... como não tinha ali uma buzina não lhe disse adeus...
hehehe ok ok, quando descemos para a garagem o carro onde ele ia embora estava estacionado mesmo ao lado do meu e não consegui buzinar-lhe na mesma... tadinho... depois daquele filme, se fosse como eu, ainda tinha ali uma síncope.
Aposto que se tivesse um ataque morria a dizer adeus! Assim com uma mãozinha no ar... hihihi

...Ai credo, só digo parvoíces, coitadinho do senhor que é tão querido...
O Will Smith fica feio quando está triste e com cara de mau. (Já o Denzel está sempre bonito e tem sempre aqueles dentes direitinhos e branquinhos!)
O Smith está com uns braços valentes... tem andado a treinar, o boi!
Agora... matar bambis NÃO! Menino feio! Não gostei disso... e não gostei da cena da Samantha... mas pronto... não vou estragar para quem ainda não viu...
Acho que estou preparada para o SAW... seja como for! Vou saltar que nem uma pipoca no microondas mas venha ele!!
As cadeiras das salas grandes do Campo Pequeno (esse antro de toureiros!! hehe) são confortáveis mas não atinei completamente com a reclinação dos bancos. Hei-de dar uma second shot um dia destes.

No comments: