18 December 2007

just a little monkey... but such a fuss in my head... :op

Passou um dia e o macaco André (nome provisório... ando a tentar nomes, a ver o que pega melhor...:op) viu o "padrinho"!

Apanhou-me a subir as escadas para os estúdios e perguntou logo: "Onde é que estáaa??!" E eu, a correr, como sempre atrasada, apontei para o bolso da calça-grifada-verde-alface da (PUB!) Susana Ga(i)teira. :op (hehhee sou tão cagona! hihihi)
O "padrinho" riu e pareceu ter ficado contente, mas como qualquer instrutor teve que dar uma ordem (e então este, que é bem mandão!): "Amanhã quero ver-vos aos dois no Step!"
Eu ri (e pensei "heil!" hehe sou tão maluquinha, deuses...!) e corri. Ainda deu tempo para apresentar o macaco, com o seu cabeção bamboleante, ao tio Schultz que passou por mim entretanto e desatou a rir também. É... é uma alegria!

Na entrada para o estúdio, o M, que ia dar a aula com a J, disse-me que ainda não acredita que o André anda a chamar macaca a uma sócia. hehehe
Eu disse que não me importava nada e que já me chamaram coisas bem piores hehehe (mas é verdade... ainda no acampamento do fim de semana eu fui vaca... e fui eu que escolhi porque ainda me deram à escolha se queria ser vaca ou ovelha, mas eu gostotanto de fazer "...mu"!)

E agora a ficção...

E lá ficou o macaquinho. Sabia a sua missão e sabia que tinha que ser bem sucedido. O mestre tinha confiado nele quando o passou como mascote para a princesa que agora representava.
Instalou-se ao pé do espelho bem 'sugadito'. Sabia que a sua tarefa era ajudar a sua ama a libertar toda a sua energia em todos os rounds do combat(e).
Concentrou todas as suas forças de mascote para que o desempenho da sua princesa fosse perfeito neste derradeiro rol de combates!
(foi a última aula do ano, os feriados vão calhar todos à terça...)
Os combates não correram mal, a princesa está cansada e fragilizada com a vida fora do dojo, mas o macaquito sabia que bastava ele concentrar-se um pouco mais e ela iria conseguir chegar até ao fim ...
"POWER!" - pensou. E a princesa não desistiu e libertou todo o seu mojo no dojo! (hahahaha...!!)
Terminados os combates... ficou aquela poderosa sensação de missão cumprida.
"- Anda macaco, vamos para o banho!" - Disse a princesa, satisfeita.
E o macaco, contente, saltou para o bolso da calça grifada e começou a focar as suas energias no desafio de amanhã... no Step... um macaco mascote nunca deixa de pensar nos sucessos que o futuro reserva.
May the force be with us all!

Ok... de volta à realidade...
À saída, já na entrada do elevador o tio Schultz disse adeus lá de trás do balcão da recepção, imitando o macaco a abanar a cabeça. Se ele visse a figura dele! hehehe

No comments: