06 December 2007

John e Jeremy e vaio e... just be.like.no.other

Tenho um fraquinho pelo John Malkovich,
Uma vez vi-o em Lisboa e fiquei colada ao chão... :op

Tive oportunidade de o ver recentemente mas desta vez no grande écran. Bom... mais ou menos... fui ver o filme Beowulf e há ali uma animação sobreposta e tal... mas o boneco estava parecido... e a voz... ai aquela voz... melhor que a voz do John só mesmo a voz do Jeremy Irons...

Ah! e a propósito do Jeremy, tenho aqui mais um boneco daqueles que eu gosto! hehe

Ahhh... Jeremy... deixa-me ser a tua Lolita... oh it would be "Fine. Great. Excellent. Wonderful. Perfect!"... just like piano lessons... :op

Well...!!! ... às 5as feiras dou uma olhada na Visão. começo pelo fim para ler a Boca do Inferno (ou BDI como carinhosamente chamo às crónicas do RAP - Ricardo Araújo Pereira. A desta semana é sobre a cimeira UE-África que vai começar em Lisboa amanhã - o RAP faz uma paródia com os convidados... está engraçado mas nada de especial...)

Esta semana a revista tem uma capa falsa com pub à vaio e ele (o Malkovich) é a cara da campanha.
Ora, como proprietária de um vaio fiquei toda vaidosa :op
Entretanto o que eu queria mesmo deixar aqui é esta info:
Há uma página - hosted by sony vaio - onde os internautas são desafiados a escrever a continuação de um guião online que o próprio John iniciou... Ora... tu aí que até gostas de escrever... porque não te aventuras? Eu vou pensar no assunto! Why not? ;o)

3 comments:

Anonymous said...

tive em casa um vaio que tinha morrido a placa gráfica, e ainda nem tinha 6 meses. não consigo gostar de computadores bonitos.

(n)Ana said...

oh... pois para mim tinha que ser um portátil bonito! :op
Andei indecisa entre o vaio e um mac .op... oops! cyclops!! :op! :o)

Anonymous said...

A relação entre um pc e o mac é o mesmo que entre uns seios normais e uns seios com silicone. Uns saltam à vista e são suportadas por uma boa campanha de marketing, mas são mais caros e para quem queira realmente mexer neles não é a mesma coisa. São bons para o show off, como quase todos os produtos da apple, excepto o OS X... sendo engraçado que uma empresa de hardware, o que fez melhor foi mesmo o software.

DELETE FROM GIRL WHERE BOOBS='RUBBER';