30 December 2007

self portrait :o)

Ok...!
Eu não tenho formação nenhuma em desenho, portanto nada de gozos!

Uma pessoa tem que arranjar maneira de se entreter... E as cadeiras nem eram assim muito confortáveis... Tinha sono...
Os poucos jornais da sala de espera já tinham os sudokus todos feitos... vasculhei na mala e saquei do iPod... não tenho andado com muita vontade de ouvir música, o que em mim garanto que é estranho... mas as músicas, como os cheiros, às vezes trazem-me recordações e nem sempre estou muito numa de recordar.

Farta das músicas do ipod vermelho, procurei o branco... hehehe vivó luxo!! (uso muito o branco como disco externo... e ando muitas vezes com ele na mala... não devia!)
Encontrei o outro ipod e a caixinha com os 6 lápis de cor que deram no dia do jantar de Natal da Oracle... deu-me uma ideia meio parva...
Procurei a lapiseira que trazia na mão sem querer no outro dia e que acabei por guardar na mala, (pois já estava no elevador quando me apercebi). Tem uma borracha na ponta... nem mais...! Fui à recepção e pedi folhas... e resolvi fazer um auto-retrato... hehehehe

Saíu um belo mamarracho, assim meio gigantone com perspectiva de baixo para cima... nem sei porquê! Mas, prontx, foi o que saiu! Para quem não pegava em carvão há uns bons 10 anos, nem ficou assim tão mau! hehehe
Fui à casa de banho fazer observações e poses ao espelho, umas três ou quatro vezes. hehehe!

Continuo a achar que as salas de espera da CUF deviam ter caminhas para os acompanhantes dormirem de madrugada...
Entretanto o paciente não tem nada de mais... os testes não acusaram nada... foi só um susto. Mais um. Já passou...! "Foi o bêjo de uma velha!"

Quanto aos lápis... tinha poucas cores e o bico do amarelo e do verde estavam partidos... mas deu para desenrascar hehe
Deixo aqui ao lado o tal meu "auto-retrato"... ->

Com votos de UM 2008 bem "FIXE" para toda gente... :o)

No comments: