17 December 2007

ET phone home...

Atendi meio irritadinha... é um stress ter milhentas coisas urgentes... não! Já nem são urgentes... são mesmo emergentes...! e não conseguir "avançar" porque ou vem aqui um colega, ou o meu telefone toca repetidamente, ou tenho que puxar a chamada de outro telefone, ou toca o telemóvel... ou tenho que vir aqui "respirar" um bocadinho... ufa! :op

Não reconheço o número e penso: "pronto... deve ser um pai a querer saber do seu rebento e lá vou ter que repetir a história do "já-não-estou-no-acampamento-só-ficava-no-fim-de-semana-porque-não-
pude-tirar-dias-etc....".

Mas quando atendo... era a minha mãe!
Pensei logo que se tinha passado alguma coisa com o meu pai... é tão raro a minha mãe ligar-me...!!

"Mãe -Olá filha...
Eu- Olá mamã, o que se passa???
Mãe - Nada filhota... só queria ouvir a tua voz... andas tão tristinha... ando preocupada contigo.
Eu - Oh... *shucks*... mas eu estou bem mamã, não te preocupes.
Mãe - Oh filha... eu apercebo-me, tu não me conheces...
Eu - Oh... a sério... eu estou beeeeeem...!!
Mãe - Está bem... (*silêncio*) Olha... a Ana está melhor?
Eu - Vou saber mais notícias hoje à tarde.
Mãe - Ok... olha... gosto muito de ti, querida...
Eu - Oh mamã, eu também gosto muito de ti.
Mãe - Um beijo grande.
Eu - Outro para ti...
*Click*"

Wow... isto pode parecer normal... mas para quem me conhece melhor... believe me... isto é tudo menos normal...!
Mas pronto, é só mais um para a lista de anormalidades nos meus dias nos últimos meses...
Yes, I'm a freak! And I kinda love it!

No comments: