12 December 2007

ridere! ridere! ridere!

#1 Acordei a sorrir.

#2 Já consigo cantar aquele fado que tenho cantado todas as manhãs no carro, sem me enganar e com trinado e tudo! :op

#3 À saída do elevador o Carlos S. "falou" comigo... olhei para o chão e estava um molho de alfinetes todos encaixadinhos uns nos outros... só faltou terem um foco de luz a apontar em cima deles... sabem, daqueles que estava constantemente a dizer-me que dão sempre muito jeito?... eu sei que foste tu Carlitos... por isso apanhei-os a rir e disse: "Obrigada Carlos! Sei que vão dar jeito numa qualquer ocasião." - Olha lá... Que tal está o paraíso? :o)

#4 A minha mana Carla leu o meu post da Golden Compass e deixou-me lá em casa os três livros do Philip Pullman para eu demorar, apenas e só, um século e meio a lê-los (e não os três séculos que eu "orçamentei" inicialmente) - és mesmo boa a negociar, reduziste o tempo em 50%!!

#5 O Sr. Romão ligou a dizer que eu tinha uma surpresa lá em baixo. Alguém me deu uma garrafa de champagne... Oh my! Well... Thank you! (this french champagne so good 4 the brain...)

#6 Hoje comecei a pedir as coisas que como da copa a fazer batuques no balcão e a cantar... ritmos de África (as meninas da copa são africanas) misturando com um beat natalício... é uma salganhada mas divirto-me e elas riem.

#7 Ontem ofereceram-me uma fit-ball no Club L como prémio por ter completo o desafio de Natal: fazer numa semana 7 aulas diferentes - fiz Pump na 2ª, Combat na 3ª, Step na 4ª (afinal até nem é assim tão mau!), Localizada na 5ª ao almoço e à noite Balance, RPM Challenge na 6ª ao almoço e à noite challenge de Jam! Ficou completo o desafio mas no sábado vim ao lançamento da nova coreografia de RPM e ainda fiz os abdominais. Tou uma freak da ginástica.

#8 Já consigo rir sem ter que gritar de dor logo a seguir porque o meu lábio se desconjuntou todo e desatou a sangrar. Aquela rachadela que tinha no lábio há mais de um mês (do lado do dente de vampiro) resolveu finalmente começar a fechar! Ainda sinto a fenda... mas já não abre! :oD Já posso contagiar a malta com o (meu) sorriso... que como diz uma vizinha "bloggeira" - "é o caminho mais curto entre duas almas".

#9 A música preenche os vazios entre as coisas boas (...e as más...) que vão acontecendo. E os dias vão passando. E eu vou acalmando.
(e recomeço a espalhar a alegria e a chatear a malta com as minhas piadas parvas e a minha música... :op)

#10

No comments: