25 December 2007

Ora aqui vai...

As prendas abriram-se já perto da uma.
A mãe foi à Missa do Galo e chegou tarde... Eu era para ir com ela mas acabei por ir a Lisboa buscar o R ao trabalho :o)
Cá por casa já tudo dorme...

E os meus presentes foram:
- 1 roupão com capuz à pugilista mas tipo pelúcia, muito fofinho e do Snoopy!
- 1 set para aperitivos ou molhos muito giro, estilo oriental, base wengué e 4 tacinhas brancas
- 1 pinheiro bebé que tenho que plantar até dia 31!
- 1 gorro grifado e verde tropa com tapa orelhas
- 1 pijama da hello kitty (aposto que vou usar a parte de cima como t-shirt, é bem gira!)
- 1 pijama polar azul
- 1 jogo de lençois polar (nunca mais vou ter frio na vida)
- 1 set de velinhas
- CD original album + recente da Vanessa da Mata
- CD original album novo da Alicia Keys
- 1 cachecol preto
- 1 cachecol cor-de-laranja
- Livro do Ricardo Araújo Pereira - Compilação das Bocas do Inferno :o)
- 1 livro: "A Lei da Atracção - Como atrair tudo o que deseja" hehehe vai ser divertido ler isto.
- 1 DVD sobre o Tubarão Branco! (este bicho fascina-me pah!)
- 1 Molinha para fotos
- Chocolates
- 1 picador de cebola semi-automático (acabaram-se os choros a cortar cebola! se bem que eu nem choro assim tanto com isso)
- 1 gel de banho e 1 sabonete "The Soap Story" com cheiro a fruta
- 1 ovinho esmaga batatas e ovo cozido (utensílio de cozinha :o) )
- 1 cubo de luz branco da Área (luz de presença - giro!)
- 1 set com um jarro para o vinho e 6 copos de pé alto
- 1 garrafa de champanhe
- 1 vela
- 1 t-shirt "amendoeiraEmFlor" (coisas com história)
- Dinh€iro :o) "tcha-tching!"
- 1 set de chá RITUALS - chávenas e caixa de chás
- escuteirices #1 - pad&pouch da decathlon
- escuteirices #2 - prato desdobrável! - fold flat tableware...! é lindo! não ocupa espaço nenhum na mochila!
- 1 swatch aquare :oD
- Livro personalizado - The Princess I am - a personagem principal sou eu e sou uma princesa :o) Sou a tua princesa... Love U...
- 1 camisola beige Pepe Jeans com uma gravata estampada :o) - bem grifada!
- e pronto... a prova de que sou mesmo um bocado nerd. A prenda preferida foi... 1 DISCO EXTERNO DE 500GB!! muhahaha!! Já posso libertar os discos todos que estão a rebentar pelas costuras e os ipods idem! ahahaaaaaaaaaa! :op

Nada mau de presentes... principalmente para quem não pediu nada!

"Jesus was born, so I get presents... thank you Jesus for being born"
Eric Cartman in Oh Holy Night - South Park Christmas Special


Acho que me esqueci de alguma coisa... mas também... é o costume...! Vou ligar o meu disco novooooo! uhuhuhuhuh!!

2 comments:

Anonymous said...

Eu pedi paz no mundo, mas não a recebi... deve ter sido por ser um filho da puta de um ateu.
bjs

(n)Ana said...

Pois... meu ateuzinho querido... não fiques triste. O mais provavel é mesmo não teres recebido isso porque não foste um menino bonito este ano. Só pode... porque se alguém pedisse uma coisa dessas, o Jesus dava!

Eu também devo ter sido uma menina feia porque outras coisas que lhe pedi, ele também não me deu, nem a mim nem aos que eu eu queria ver bem... por isso é que para o Natal eu nem pedi nada :op.