28 November 2007

amigos fixes tenho eu...


Esta tarde via messenger:

"ele - Sabes o que queria que me trouxesses de Munique?
eu - O que queres? conta lá que a amiga traz!
ele - Queres mesmo saber?
eu - er... pois... ajudava!
ele - Estás preparada?
eu - Ai...! Anda lá! Tenho mais que fazer...!
ele - Só quero que me tragas três coisas...
eu - 3...? Só??? tu vê lá... se calhar não chega...!
ele - Sim, só 3... aqui vão:
Quero que me tragas de lá aquele teu sorriso que conheço tão bem e que é sempre tão contagiante, o qual não tenho visto tanto nessa tua cara tão linda; quero que tragas boas experiências; e por fim quero que tragas essa tua cabeça inteligente mas tonta, bem, mas mesmo bem limpa.
- *speechless* ... *sniff*..."

Hoje à noite por sms:

"O Sporting vai perder... Palhaça! Faz boa viagem e diverte-te muito. Agasalha-te bem porque aquela poia está fria! hehe xinhux! ... e não te esqueças das cenas que te pedi para mim! :-)"

Meu sacana... não podes dizer-me estas coisas que eu emociono-me pah! :o)

Beijinhos e até já. :o)

P.S. - O monguinho do meu gato vomitou-se para dentro da mala de viagem que estava pronta a ser fechada... lá fui eu lavar vómito de gato das minhas coisas... ai... dona de gato sofre...

No comments: