21 November 2007

foi como uma facada no meu coração...

Yah! Que sou mázinha já eu sei!... E sei também que no melhor pano cai a nódoa e que não estou isenta de cometer as minhas gafes... (basta estar vivo! hahaha) e essas tretas todas... Mas estes erros... a sério que me põem doida... como é que eu agora vou dar crédito a este tipo e ao tal do htm dele??


Blaaaaarrrrghhhh!!

...Bom... falando de coisas bonitas... alguém viu aquele arco-iris lindíssimo esta manhã??!?
Ah! Cena gira hoje no ginásio... esqueci-me do saco da escova, shampoo, amaciador e gel de banho... mas a minha amiga lesbiana, que estava estrategicamente no mesmo espaço que eu no balneário... apercebeu-se e ofereceu-me o shampoo e amaciador dela. Now I owe her... Lesbians are nice.

9 comments:

Mary Zoelae said...

Essa até podia ser do Sapo!
(I will burn in Hell! Ahahhaha!)

(n)Ana said...

hahahaha!!
És linda!
(I will burn with you! :oD)

Anonymous said...

O que ela te emprestou foi "Champô"? :)

(n)Ana said...

Isso, em português é "champô"
que deriva mesmo do Inglês "shampoo" (eu recorro muitas vezes directamente ao inglês... manias e defeitos de profissão e formação!)

Beijinhos e és sempre bem aparecido! :o)

Gil said...

Ai, miguita, agora ela vai "exigir" comer-te. E, log que tu, que és um bom naco, apetecível e que não se encontra por aí aos pontapés. 'Tá escasso mesmo...

Não deixessssssssss!!!

Jinhos XXL ;o) Love ya

Eye8U said...

Ela ficou depois a ver-te a tomar banho, nam?
:p

bj

(n)Ana said...

hahaha
gostei da subtileza do "nam?" por oposição ao "ão"... a raíz do post afinal de contas... mas uma pessoa fala em lésbicas e de repente as atenções desviam-se do que realmente interessa hehehe

Anonymous said...

qual erro?
pip

(n)Ana said...

hahahaha pip
pois... eu esqueço-me que tu és dos tais que volta e meia... precisa de consultoria ortográfica...
:op