23 November 2007

Buéde coisas na minha cabeça + o Topo Gigio! :o)

Apercebi-me que publiquei um post que não era suposto ter ido já porque ainda não estava acabado...!!
Mas já que publiquei, fica assim mesmo!
Tenho
verborreiado tanto neste blogogigio - (ahaha veio-me à cabeça este nome bem giro! Upa upa! - Quem não se lembra do fofo do Topo Gigio???) - que já publico os drafts sem querer! É a confusão! Então... para que as duas pessoas que lêem isto para além de mim não deixem de lado um post que acabou por ficar com data e hora do draft, aqui fica um recall para ele - o seu título é Rewind & Select.(noutro dia ainda vou escrever um post a propósito do Rewind & Select do Carlos Afonso a.k.a. Bondage... Rewind & Select é tipo um termo usado pelos DJs...enfim...fica para outro dia que isto hoje fervilho aqui com tanta coisa na minha cabeça que tem que sair ... mas o que eu me ria com aquele anormal.)

Pois é, este meu blogogigio tem sido uma bela de uma companhia e um escape para e da minha parvoeira. Daí os post longos e enfadonhos hehehehe
Acho que as duas, (vá três) pessoas que ainda me lêem devem ter percebido pelo aumento circunstancial do número de posts por mês, por semana ou por dia. :op

Bom... coisas na minha cabeça:
Vejam o video de hoje d'Os incorrigiveis... convidado #10 ... com o Luís Franco Bastos... ouvi na rádio de manhã e está giro. O rapaz tem jeito e piada.


Outras coisas!
Na hora de almoço lá fui ao ginásio e o dia de hoje fica marcado na minha ainda curta mas rica História de Club L!
(e não queridas... Club L não é nada disso... o L é de L-a-g-o-a-s... que vem de Lagoas Park, ok? Vá... acalmem lá as passarinhas...)
Portantox! Hoje, hum? Desde Maio! Foi a primeira vez que eu vi um tipo daqueles em que uma miúda pensa logo à primeira, de si para si: "Oláaaaaahhhhh!!! Isto sim, é model material!" (ler com accent... senão sai um [Módél Mãteriál] blhaak! ).
Ok! Ora, estou eu já atrasada para a aula de RPM, sento-me e quase que aposto que a bicicleta onde sentei é a mesma e ainda ajustada para mim desde a aula de ontem! A porta abre-se lá atrás... quem ousa chegar ainda mais tarde que eu? O swhingaço... e vai e senta-se às minhas 14horas. O bebé tem pinta de surfer e uns olhinhos de tarar! Ah pois é! Eu bem lhe vi os olhinhos quando ele me tentou micar disfarçadamente.
Claro que eu pensei logo: "pronto... deve ter os dentes podres... ou então é burro que nem uma porta... aposto que não consegue dizer 'anticonstitucionalissimamente'...!"
hehehehe E pronto... sorri para mim e imaginei novamente a minha aconchegante cela no inferno...
Os olhos são bonitos e azuis, tive oportunidade de ver várias vezes ;op

Na saída da aula fui espreitar o Palminha que estava a treinar no ginásio, (que fica no piso de baixo e dá para ver da "mezzanine" que há dos estúdios para o ginásio), para ver se ele queria vir fazer comigo a aula de abdominais. E o surfer boy andou ali a passear e acabou por estacionar do meu lado a micar o pessoal do ginásio antes da aula de abs.
Nisto há uma tipa que dá um tropeção lá em baixo a sair da passadeira (as passadeiras são sempre um accident waiting to happen!) e a princípio ficamos a ver se a miúda está bem e disfarçamos os dois porque claro que ela olha para cima para ver se alguém viu... e dali a dois segundos olhamos um para o outro e desatamos a rir! Ninguém mais viu. Foi ali um momento só nosso, hehehe nhecos!
E vai daí... que os dentes são perfeitinhos... alinhadinhos e branquinhos e ao que parece... temos sentido de humor, o que já não é mau de todo!
Portanto, Batacha, vê lá se curas a tendinite e regressas de uma vez por todas ao L que eu estou farta de ir sozinha! Ah... e os chinelos que me emprestaste quando eu me esqueci, já me pesam no saco! :op

Na aula de abs uma miúda disse que tinha sido dos Ministars e saiu-me que fui dos Onda Choc que eram grandes rivais. Ainda rimos um bocado porque ela disse que havia uma miúda que trabalha no Club L que foi dos Onda Choc e alguém perguntou se tinha sido o... Barbosa! (que é um dos instrutores de RPM... enfim... só tem piada para quem conhece a personagem... foi a risada...)

Mais coisas...!? AHH!!
O espírito natalício já me está finalmente a chegar mas sempre que vou ao shopping para ver de prendas só trago coisas para mim! Ou seja, o meu Natal já está a ser bem fixe!
Hoje de manhã tive boas notícias. Em virtude de alterações no meu contrato, vou receber uns bons cobres este mês... subsídios de férias não gozadas e Natal, mais uns acertos... e depois em Dezembro tenho outro aumento... ! Man! Vou ser vaca fina e vou trazer presentes de Natal made in Germany. ;op.
E por falar em espírito natalício... vejam lá isto... hehehe (peço desculpa, desde já)

Só mais uma coisa... para ti:
Luís! Não percebo como é que fizemos esta proeza...!
Lembras-te? Fevereiro... um frio de rachar! À porta do Loft a ver as miúdas da morangada toda a entrar (estavam mesmo com aquele ar de mete nojo... de "vaca de rodeo não tem touro certo", é que yah... são pseudo-figuras públicas mas escusam de ser palermas... é por estas e por outras que gosto tanto do Dave... que sabe ser humilde.) e apareces tu atrás de nós. Recordo bem que a primeira coisa que te disse foi: "Tenho xixi!"! Em menos de nada metes-nos a tod@s lá dentro. Não sou figura pública mas também posso ser VIP de vez em quando!
Alivio a bexiga... e lá vens tu. Não gostei mesmo nada da tua pinta... e agora, quase 9 meses depois... dou comigo como tua confidente! Foi a gestação de uma amizade, diz lá que não foi bonito...

E por fim...
Alguém me explica porque é aquele artista que é paixão minha de longa data (a.k.a. David Fonseca *suspiro* - Dave! o CD roubaram quando assaltaram o saxo mas a capa autografada com "um beijinho para a Nana" ainda está lá em casa! É tipo... vão-se os anéis mas ficam-se os dedos! -
sempre quis usar este provérbio... hehehe) tem um video a cantarolar o Rocket Man em tronco nú!!! Coberto de cenas que dão vontade de lamber??? E aquele peito livre de pêlos (!) E depois a mostrar-me aquelas clavículas do demo?!?! Jeepers Creepers (& Mary Chain)!! Até o Elton lhe chamava um figo!!



E digam-me lá (vocês três que conseguiram chegar até ao fim do post hehehe) se o conceito do video não é idêntico a este que pus aqui no blogogigio
há um mês atrás...!?
E clica aqui para ver o video do Dave mas de tràs para a frente. Eu não me canso... MIAU!

PS - Djamila! Boa Sorte! Vou ter saudades de te gritar "WILD!!!" no corredor... Voa miúda!

No comments: