21 November 2007

o meu amigo fofinho e ateu

XXX says:
boneca
n a n a @ w o r k says:
baby
como estás?
XXX says:
mesmo fixe
XXX says:
estou tão fixe que decidi fazer mal a alguem
a ti
XXX says:
sabes como eu não gosto do natal
e não gosto de escuteiros
n a n a @ w o r k says:
hehehehe
sim sei
mas eu gosto de ti na mesma
XXX says:
visto não poder matar o natal
nem todos os escuteiros do mundo
ao menos vou chatear um
XXX says:
já comprei a tua prenda de natal
pela net
XXX says:
nao vou dizer o que é
e pronto
tens 1 mes
para te rebolares
de curiosidade
morte aos escuteiros e ao natal
pode não ser o melhor plano do mundo
mas para mim faz sentido
n a n a @ w o r k says:
arrrrgh!!!
n a n a @ w o r k says:
isso não se faz!!
n a n a @ w o r k says:
ateu do caraças!!!
XXX says:
tá caladinha senão não te dou o....
n a n a @ w o r k says:
hahahhaa

3 comments:

Eye8U said...

Ele esqueceu-se de dizer benfiquistas tb, já que são quase a mesma coisa que escuteiros...

:P

Anonymous said...

Não querendo elevar o conteúdo deste blog à arte futebolística, tenho que fazer notar que embora ambos equipem de calções e roupa meio amaricada, os escuteiros têm o bom senso de não andarem por ai a dizer algo tão absurdo como serem seis milhões. Da mesma forma que não existem, em Portugal, passadeiras nem velhotas suficientes para seis milhões de escuteiros, não existe vinho tinto nem taxis suficientes para seis milhões de benfiquistas.
Para quem tal como eu só lê as ultimas linhas dos posts, pois é onde está toda a verdade... Ser do benfica ainda é pior do que ser escuteiro.

(n)Ana said...

hahahahaha you crack me up...!