27 November 2007

say what?


Tanto o portátil como o desktop do trabalho hoje estão meio pirulas... não é que recebi um email em 1970?
Sem sender... sem subject... que raio...
Será que foi Deus??? E eu que só nasci dez anos depois! Fuck!

5 comments:

Mary Zoelae said...

É tipo aquelas cartas que só são para abrir não sei qt tempo depois (ahah! estou a ter um déjà vu!) mas na versão e-mail!

Ou então foi porque o mundo não acabou na passagem de ano de 69 e na loucura alguém saberia que aí estavas hj :) Era um visionário!

Anonymous said...

Há um teorema qualquer que diz que a resposta mais simples a um problema é a correcta. Alguém fez asneira na configuração do servidor de email, provavelmente alguma coisa relacionada com a configuração da data/hora e por isso a maquina começou a disparar o timestamp errado. Sendo que o timestamp é a sequência utilizada pelas maquinas para dizer em que momento ocorreu um determinado evento, e vá saber-se porquê ficou determinado que o timestamp 0 era 00:00:00 UTC de 1 de Janeiro de 1970... e ai tens a tua data. Obviamente se tivesse sido eu a implementar o timestamp no Unix o 0000000 seria às 00:15:00 GMT de 30 de Abril de 1977.

p.s.
deus não envia email, fala directamente para os nossos corações.

(n)Ana said...

hehehehe
Por acaso! Mas só por acaso! Já tinha ido investigar essa cena da hora 0 do 1º dia de 1970... hehehe fiquei curiosa e gosto de saber estas coisas!

Além disso... bastava-me mandar um mail ao Tim... o tipo que inventou a "WWW" que é meu amigo desde 2005 quando li o livro do Dan Brown e andei a investigar sobre o CERN e trocámos uns emails! Já lias aqui o blogogigio na altura... Lembras-te de ele me responder isto???

"Dear Ana,

Thank you so much for the note!
That is such a kind thing to do.

It has all been a little fun anyway.
A message like that from you is the icing on the cake.

Tim Berners-Lee"
;o)

Anonymous said...

Eu ia jurar que tinha sido o Al Gore a inventar a internet, ele disse o seguinte During my service in the United States Congress, I took the initiative in creating the Internet em 9 de Março de 1999 numa entrevista à CNN e embora eu não entenda muito bem inglês, usando o tradutor do Google dá o seguinte
Durante o meu serviço no Congresso dos Estados Unidos, tomei a iniciativa de criar a Internet
. Ora sendo o Al Gore premio nobel, ele não ia mentir na televisão... é verdade que ele em 1999 não sabia ainda que ia ser prémio nobel, acho que nessa altura tinha a ilusão que ia ser presidente.

(n)Ana said...

O Tim não criou a internet... acho que o que ele fez foi ajudar a criar o conceito base para o desenvolvimento da world wide web... ou seja, de forma a que eu ou tu possamos ter este acesso privilegiado e mais um meio de trocar as patetices todas que trocamos online!
I love Tim...
And I love you :o)

Al is goofy...