03 November 2007

Os diários de Anne Alphonse :op

Miúdas! Tinha que escrever sobre isto...
Adorei a ida ao Pavilhão Chinoca... A Simone de Oliveira sorriu para mim!!! uuuhhhh!! hehehehe
Pronto... a frase da minha amiguinha: "não gosto de ver velhas a fumar" acabou de me vir à cabeça. Lá se foi o romantismo da imagem do Vitor de Sousa, a Simone e a outra senhora desconhecida, ali sentadinhos ao nosso lado. ;o)

Anyway... depois do stress de ontem no trabalho, hoje precisava de ver se conseguia dormir um pouco mais... consegui mas pouco... este corpo é um relógio despertador. Preciso mesmo de férias para o desregular :o)
Acordei com a mãe a rabujar e não demorei muito a decidir: "ok, vou sair daqui!".
Club L, here I go!
Sempre a correr para apanhar a aula de RPM. (Join a bike gang! Let it ride!) hehe
Vejo a cara laroca que não via na recepção há umas semanas. Topei-a de alto a baixo, (tanto quanto aquele balcão alto permite)... só para ver se algo estava diferente ou não... hehehe, miúdas... Mas não notei nada... estava com um ar descansado, disse-me que teve um mês de férias. Quem me dera!!
Ok! A correr para a aula!

"-Andas aplicada, Ana!" hehehe o HB não me deixa passar despercebida.

Adorei a aula, estava cheia de energia... apesar de me ter apercebido só no final que saí de casa com um copo de leite no estômago... grande burrice, eu sei.
Mas estava com pica por isso fui à aula de abdominais logo a seguir...

Enquanto esperava fui espreitar as pessoas nos seus treinos lá em baixo, no ginásio. Vi o prof preferido a treinar com a sua sweetheart. Não demorou a olhar para cima e a imitar um macaco e rimos os dois enquanto imaginei na minha cabeça o "Olá macaquita!" que me costuma dizer desde que comecei a fazer macacadas do corredor, a gozar, enquanto decorria uma das suas aulas de Step. Já lá vão uns meses - gosto muito do André... mas não gosto de STEP...

A aula de abs deu cabo de mim... pranchas, pranchas e mais pranchas... ainda tenho uma sensação quente no "abdomin-L" hehe
Depois, banho turco (ufa... aquilo é complicadito respirar ali dentro, mas acho que o eucalipto me deve fazer bem aos restos de ranhoca que por aqui andam) e duche...
Agora, já em casa e depois de um almoço delicioso (a mãe anda mesmo a caprichar) tivemos uma conversa a três... eu, a mãe e o pai... o mano ladrãozeco deve andar na boa vida... (também não conhece outra...)
Adorei a conversa... o que... enfim... me surpreendeu. Dado o tema e o historial das nossas conversas... mas mudando de assunto... enaaa! Tanta janela do msn a piscar ;op (subtil a mudança de conversa hein?)

Ahhhh!!
Acabei agora... muahahahaha... acabei de ser convidada para a despedida de solteiro do Gonçaloo!!!
Uahhhhhhhhhhhh!

Gonçalo says:
ja recebeste o convite?
deve chegar seg feira

Gonçalo says:
tive quase a dizer-te pra ires a minha desp de solt... mas serias a unica miuda...
era chato...

n a n a says:
ohhh
eu teria gostado muito hehehe
n a n a says:
tu sabes que eu sou praticamente um homem...!
n a n a says:
mas eu compreendo, os rapazes iam ficar todos atrofiados e tal...inibidos, etc.

Gonçalo says:
pois...
Gonçalo says:
mas queres ir?
Gonçalo says:
n te chocas?
Gonçalo says:
o pessoal torna-se violento as vezes.. hehe
Gonçalo says:
e ha paintball amanha
Gonçalo says:
dormida fora....vimeiro
casa so pra nos piscina
Gonçalo says:
19:30 a minha porta
deve haver um carro pra ti
n a n a says:
obaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Pronto, a conversa que se seguiu foi via "tufone". I must be out of my mind... Mas... não há nada melhor para alegrar uma alma feminina e triste do que ver um grupo de tipos a fazer figuras tristes hehehe
Mas antes tinha que me certificar de que é seguro...! Não é que desconfie, o Gonças é da minha inteira confiança... but a girl's gotta think first (se bem que em Novembro eu já me resolvi a pensar menos!) ... afinal de contas... sou um homem mas num corpinho de donzela né. hehehe
Nada de ideias porque não vai haver gang bang p'a ninguém!!

Tranquilo! Aliás! Já não é a primeira despedida de solteiro de rapaz a que vou!! E é bem giro! Sempre me escapo daquelas merdas de pilas na cabeça da noiva e bolos em forma de pirilau... Já conto uma ida ao Champanhe na despedida do meu amigo Paulo!
É lindo! Numa noite estou no Champanhe a ver... bom, nem interessa o quê, e no dia do casamento estou a apanhar o bouquet da noiva hahaha! A ironia! (e o melhor dos dois mundos hihihi)
Mas pronto... isto já foi há quê? 6, 7 anos? E casar tá quieto! Já tenho uma colecção de bouquets mas alianças - ouro! diamantes! essas coisas que são boas - zero! Mas também ainda sou uma pitufa and I got plenty o' time.

Bom... agora só me resta mesmo é resolver o facto de às 19:30 estar em Aveiro... e o aniversário do Ti amanhã... mas tudo bem... a caminho de Lisboa fico no Vimeiro! Aveiro, Vimeiro, é tudo "eiro" :op! E ainda arranjo maneira de ir dar um beijo ao Ti.
Ok!

Vou ali jantar a Aveiro e volto já!!

"James"... Aqui fica o video de que te falei ontem e... enfim... antes fazia-me rir... agora faz-me... sei lá... acho que o entendo melhor apesar de ser uma paródia.
Bom... uma vez que se fala de casamento, até se enquadra aqui uma cena do filme Wedding Singer! Apesar do tom negativo da música... ao Gonçalo eu desejo a MAIOR das felicidades...! E a ti também, claro.

4 comments:

Mary Zoelae said...

a girl's gotta do what a girl's gotta do ;) remember?
have fun!!!

Eye8U said...

WS rulez!!!!

N sei onde anda o meu dvd infelizmente, mas se sair uma versão especial compro... :P

beijos gaijo ;)

Eye8U said...

You don't know how much I need you.
While you're around I don't feel blue.
And when we kiss I know that you need me too.
I can't believe I found a love that's so pure and true.

But it all was bullshit.
It was a goddam joke.
And when I think of you and I,
I hope you fucking choke.

I hope you're glad with what you've done to me.
I lay in bed all day long feeling melancholy.
You left me here all alone, tears running constantly.

Oh somebody kill me please,
somebody kill me plee-ase,
I'm on my knees,
pretty pretty please kill me.

I want to die.
Put a bullet in my head.

(n)Ana said...

mary - I did have a whole lot of fun :o*

eye8u - :o) o wedding singer tb tá no teu top filmes? hehehe
O Adam Sandler é um curtido :o)
Thank u 4 the lyrics hehe