16 November 2007

evolução

O Pedro Palma hoje de manhã teve uma epifania.
Está finalmente a colher os frutos da convivência com tanta mulher fixe e inteligente (cof cof) :op - (somos 4 mulheres btw)
Estávamos a conversar, os três mais pitufos aqui do department (sendo que ele é o único pilas, como já disse).
Eu estive a contar o concerto de Vanessa da Mata... e depois, já nem sei porquê, falámos do casamento de uma amiga da N e do Pedro.
Quando parecia que a conversa já tinha terminado eu digo "epah e ela tem cá uma trunfa..."
A N estava meio distraída e o Pedro apanhou que eu estava de novo a falar da Vanessa da Mata... e vai daí seguiu-se um diálogo curioso:

P - Epah! Viste!?... estou a ficar mais feminino... qualquer dia já consigo ter duas linhas de raciocínio ao mesmo tempo... é preocupante... ou é bom... sei lá, até estou a gostar.
Eu - Estás a ficar mais inteligente!!
N - Vais sair daqui muito mais evoluído.
Eu - Mas por acaso oh Pedrinho, estou impressionada. Conseguiste ir apanhar a conversa lá de trás...
P - é... eu sou meio feminino... em casa às vezes até ando de collants...
Eu - ahahahaha! E fazes xixi sentado?
P - Epah isso é que não. Isso gosto mesmo de fazer em pé.
Eu - Olha... e conta lá... também tens aquele arrepiozinho no fim?
P - ... Vamos à copa?

(hehehe eu estrago sempre as conversas)

No comments: