16 November 2007

hey! it's sexual harassment policies reminder day!

Saída do elevador a correr:

Colega #1 - Olá borracho!
Eu - Olá, bom dia!
Colega # 1 - Então? Estás boa!? ... ah, tu estás sempre boa, não é!? (riso parvo)
Eu - ... *.!.*

Quando fui buscar água à copa:

Colega #2 - Oh Ana, estava aqui a reparar e estás a ficar muito magra.
Eu - ... er... pois, talvez. Mas sinto-me muito bem...
Colega #2 - Quanto é que pesas?
Eu - ... como???? (riso embaraçado e cada de cú)

Ora bem... mais duas a cada um - aliás, ao primeiro já só lhe sobra um crédito (no verão fez um remark às minhas sardas no peito... humpf!) - e posso activar as estrictas sexual harassment corporate policies muahaha. Os americanos nestas coisas não brincam! As regras são muito claras, estou a ser abusada verbalmente hehehehe. A minha riot half não pode deixar passar impunes estas coisas... :op
If I want, I got da powa!

No comments: