27 November 2007

ich...

... vou amanhã para a Alemanha. Vou conhecer a Baviera... Munique...!
Segundo consta, amanhã vai nevar... e vou estar até à noite sem poiso e sozinha. Mas assim é que é giro, à aventura!

AHHHHHHH!!! FÉRIAS!!!
Finalmente... mesmo que apenas por uns dias...

Não apanho nada de Alemão... é giro e tal, mas tenho dificuldade em entender línguas nas quais as pessoas parece que me vão escarrar para cima... hahaha... hehehehe... gostaram da imagem??? hahaha ando com um humor filho da mãe!

Em resumo, as palavras que conheço em alemão contam-se assim pelos dedos das mãos e não são lá muito abonatórias para a raça ariana... hehehe... chego sempre à conclusão que só sei é palavrões nas diferentes línguas.
Enfim, thank God que o Inglês é língua internacional...

Tenho ideia que os alemães são meio estranhos... portanto tenho a certeza que vou adorar o passeio. hehehe

Vamo lá ver what these damned Germans are up to...
Tenho que ir acabar de fazer a mala... e carregar o iPod com música nova que estou cansada dos mesmos albuns.
Se entretanto não congelar por lá, estou de volta no Domingo ;o)

2 comments:

Mary Zoelae said...

Mundeuzo! Bota istrãnho nisso, garota! (isto sou eu a tentar grafar o sotaque brasuca! Eheheh)

Sempre tive a ideia que era uma gente distante e fria.. até de conhecer alguns! Ehehe! :) Mt cool, vais gostar!!
Gute Reise!
Viel Glück ;)

Anonymous said...

A escolha certa para o ipod é Joy Division, que supostamente era o nome dado a grupos de mulheres judias que eram utilizadas nos campos de concentração nazis para satisfazer os soldados. Acredito que não fosse nada agradável os nazis a judiarem com as judias.
a informação inútil não ocupa lugar...