25 November 2007

your confusion, my illusion

Foi um dia mesmo sui generis. Daqueles em que acordamos e não fazemos mesmo a ideia de como vai terminar. Mas acabou bem, mesmo muito bem.

Estou determinada. Captei finalmente a mensagem... Mesmo com todo o silêncio e desconsideração (ou precisamente por estes!).
A verdade é que mereço o mundo e não a lixeira que tem sido a minha vida, principalmente neste último mês... o qual depois de tudo o que decidi, senti e principalmente do que disse... deveria ter sido um dos mais felizes de sempre.
Mas decidi-me. Acabou. Tornei mais ligeira a importância que dei a Outubro e a Novembro. Baixei o tom a tudo o que foi dito e feito. Tinha extrapolado, dado demasiado valor a tanta coisa que não o merecia. Como sou tola!

Pensei encontrar-me fraca... por isso ele deu-me um empurrão ontem com a conversa... tanto que me chamou cega e me deu na cabeça... E se calhar, querido B, talvez não seja regra aquela coisa de ser preciso esfolarmo-nos e ensanguentarmo-nos até perdermos o amor próprio para depois percebermos o quão iludidos e enganados andamos a ser. Mas enfim, obrigada por também saberes fazer-me uma festa doce enquanto eu ouvia emocionada o Let it Be em versão Gospel.

No entanto foste TU. Hoje. Foste TU quem me deu de volta a vida. Porque és mágico. Porque TU, não importa como nem quando, da tua forma e ao teu jeito, estás atento (eu é que tenho alguma dificuldade em ver isso, por vezes, isso e outras coisas!) e sabes que eu mereço mais. Sentiste-me e contactaste-me. E ainda bem. Vamos lutar os dois. Eu mereço e tu também.

Parabéns pelas contas, são bem merecidas. E obrigada...! Quem diria que eu ia passar a minha manhã e parte da tarde enfiada num Conselho Regional com os velhinhos do escutismo ...e a gostar!

So this is permanence, love's shattered pride.
What once was innocence, turned on its side.
A cloud hangs over me, marks every move,
Deep in the memory, of what once was love.

Oh how I realised how I wanted time,
Put into perspective, tried so hard to find,
Just for one moment, thought I'd found my way.
Destiny unfolded, I watched it slip away.

Excessive flashpoints, beyond all reach,
Solitary demands for all I'd like to keep.
Let's take a ride out, see what we can find,
A valueless collection of hopes and past desires.

I never realised the lengths I'd have to go,
All the darkest corners of a sense I didn't know.
Just for one moment, I heard somebody call,
Looked beyond the day in hand, there's nothing there at all.

Now that I've realised how it's all gone wrong,
Gotta find some therapy, this treatment takes too long.
Deep in the heart of where sympathy held sway,
Gotta find my destiny, before it gets too late.

Twenty Four Hours - Joy Division

No comments: