12 November 2007

heads u live, tails u die

O filme já é de 2005, não sei como só cá chegou agora. Mas também, pouco importa.
Gosto da Keira Knightley. É uma actriz multifacetada e versátil. Ora a vemos num "Arthur" como grande guerreira... ou como uma donzela (ainda que meio rebelde) em "Pride and Prejudice", ou então como em Domino, ensanguentada e durona (tinha o lábio como eu! hehe!).
Adoro o accent dela e a voz! Bem que me podia vir ler bed time stories quando sofro das minhas insónias. :o)

Bom... de qualquer forma... o Tony Scott andou a fumar daquelas merdas que fazem rir.
Ele é que deve ter wires crossed somewhere in his soul hehehe

Nem sei por onde começar. Posso dizer que apesar da freakalhada do princípio ao fim, gostei à brava do filme! Hoje dava-me para rir nas cenas mais parvas... ou nas que adivinhava que iam ser! Não me enganei muito! O sono à tarde fez-me mesmo bem. Estava bem disposta, disperta e atenta.

Ora... uma das melhores coisas do filme é a paródia com aquela velha série que há uns anos era um super hit "Beverly Hills 90210" (ai Dylan... *suspiro*). Ri bem com as referências jocosas à série e com o ridículo de situação de dois dos actores da série serem também personagens em Domino e sempre achincalhados por causa do passado hehehe.

Outra das coisas giras do filme foi o Mickey Rourke ter feito referência à Pat Benatar e à música na qual na qual andei viciada esta semana! "Love is a battlefield", achei mesmo giro. (youtube rules!)

Mas a cena mais fixe foi eu estar a reconhecer a voz e duas das músicas do Tom Waits... e dizer ao B: "epah... isto é Tom Waits, que giro!"
Isto porque também tenho ouvido muito Tom Waits e tal e de repente... TAU! O Tom himself aparece no écran! haha! Coitado do B, apertei-lhe o braço e tudo. Fiquei toda contente hehehe. Claro que é uma personagem marada (mas também, todas são neste filme esquizóide) e fala com aquele jeitinho dele... génio louco. hehe Adoro o Tom...!

Domino memorable quotes:
I decided to never invest too much emotion in one thing. It's always a set-up to the pain of losing them.

When I was a little girl my father told me that if you weren't careful you could lose everything you've ever earned in life in a split second. You have to know when to cash out.

Love is a battlefield, baby.


Estou a ficar sem filmes para ver! :op
B! A próxima sessão será para breve e desta vez pago eu. Aquele do Get Smart deve ser parvo como tudo... mas só porque é com o Steve Carell... hum... que me dizes?

No comments: