09 November 2007

aliens, olhos azuis & feridas de guerra

Ena hoje estou muito escrevinhadeira. É o 3º post... mas também... who's counting?!

Ora... na quarta-feira o meu amigo Pete (ou será ex-amigo?? hehehe) falhou-me com os bilhetes para Interpol portanto fui com a K ao cinema. Ainda não me tinha apetecido falar disto mas aqui vai.
Vimos o "The Invasion".

A Nicole continua... firme!
O Daniel Craig tem, possivelmente, os olhos azuis mais bonitos que eu alguma vez vi. E eu já vi uns quantos! Alguns bem de perto ;op.
Daí os meus constantes "miaus" durante o filme hehehe

Acho que nunca tinhamos chegado a ir sozinhas ao cinema, pois não K? Agora já sabes que passo os filmes de suspense aos saltinhos. Mas acredita que é um óptimo sinal. É mesmo porque estou tão embrenhada na coisa que sinto tudo!

Aquela cena de não poderem dormir só me lembrava o Freddy...
"One, two, Freddy's coming for you
Three, four, better lock your door

Five, six, grab your crucifix

Seven, Eight, better stay up late

Nine, ten, never sleep again!"

Desgraçada da mulher... não poder dormir... eu já fico doida com as minhas insónias, se não pudesse dormir porque um alien filho da mãe se quer apoderar do meu corpo quando entro em sono profundo, então é que pronto... lá tinha mesmo que pirar de vez. :op

Bom, de qualquer forma eu já pareço um alien mesmo. Depois do fim de semana passado estou cheia de marcas. Amanhã vou ao casamento toda chacinada. Tenho um lábio rachado por causa do cieiro e de uma corunhada que dei com a arma do paintball na boca. A testa ainda tem marcas dos arranhões e as pernas... arranhões e marcas de balázios... como se não chegasse, a party pimple resolveu aparecer e ando com as dores do endométrio.
Hoje provei o vestido e está-me largo. Emagreci desde que o comprei em Julho. Que treta, aquilo é cai-cai, se não estou atenta vai cair mesmo.
Mas pronto... apesar disto tudo até estou bem disposta! E contente pelos meus Gonçalo e Teresa. :oD

1 comment:

Rosa said...

Bolas, que até fiquei cansada de ler essa descrição!! :)
Quanto ao cai-cai, compra um soutiã daqueles mais... cheiinhos ;)