16 November 2007

"pô tô surrprêsa!"

Eu não sou grande fã... gosto de uma ou outra música. Sei um ou outro pedaço de cor.
Mas que a mulher é apaixonante, isso é. Mesmo com aquele cabelo trunfoso... mais! aquele cabelo dava para fazer uma penthouse para ratos.

Enfim... não dispersando (e disparatando) muito que o sono já aperta... quando a miúda começava a mexer-me aquelas ancas... SCHWING!! Etah, brasileira bonita!

É mesmo muito sensual... - se bem que o vestido-vermelho-esvoaçante-e-assimétrico na parte de cima também ajuda! - e tem uma energia super positiva.
Acho que, se tivesse sido preciso até tinha pago para ver... :op

Mais uma artista muito acarinhada pelo público tuga. Ficou "surrrprêesa" com a recepção. A verdade é que o coliseu encheu e toda a gente cantava & dançava... realmente sabemos receber os artistas... somos muito calorosos. Acho que é essa a palavra.

Bom... Eu estive bem sugadita na minha cadeirinha, claro que andei no meu sway para lá e para cá. Sou bastante musical e não sou bota de elástico, deixo a música entrar, mesmo quando não é música da minha primeira escolha. Foi giro, muito giro.
Músicas preferidas: Pirraça, Não Me Deixe Só, Você Vai-me Destruir e Boa Sorte. Yah, é só títulos fatídicos mas a coisa não está assim tãaaaao preta.

Estive mesmo para te ligar no "Boa Sorte/Good Luck"... faltou um bocadinho assim [ ] mas depois pensei... "ora bolas... tu deves querer é que eu te deixe em paz..." e então continuei a curtir a música.
E não é que a sacana da brasuca me canta a música de novo no encore...??? Era mesmo a gozar com a minha cara! Para me fazer ficar com vontade de te ligar uma segunda vez... parva.
Foi quando começaram, o anjinho e o diabinho numa luta retórica:

*puf* (barulhinho do anjinho a aparecer rodeado de nuvenzinhas) - Não ligues! Não sejas parva! *puf* (não é preciso dizer que este é o puf do anjinho a desaparecer, pois não?... e já agora... porque é que eles aparecem sempre alternadamente e só no fim é que aparecem os dois para discutirem e se insultarem mutuamente?)
*puf* (barulhinho do biabinho a aparecer - duh - rodeado de fumaça) - Liga miúda!? Não te lembras que até foi ele que disse que esta era a tua música? É aquilo que em comédia se chama uma callback (joke). Ele vai perceber a piada e onde a foste buscar... para além disso é querido! *puf!* (er... you get it... right?)
*puf* - Não!!! Querido?? Seria querido se ele não estivesse já farto dessas tuas piadas de merda... ai bolas... sou um anjinho não posso dizer palavrões! Bom... ele está farto dessas tuas pseudo-piadas do pupu de cão e cansado de coisas como esta que estamos a discutir. Não te atrevas! Ele vai é pensar que estás a dizer que agora é a música dele ou coisa que o valha. Ouve a música e 'tá quieta. *puf*
*puf* (isso... agora é o diabinho outra vez... boa...)
- Bah! Anjo frouxo!
*puf* (sim, agora juntam-se os dois e é aquela parte em que se insultam mutuamente! mas tá fracote, ora vejamos a resposta)
- Ahhhh! Seu... seu... seu... olha! É que nem mereces resposta, tazóvire!? Nem mereces resposta!
*puf*
*puf*
(yeap... now they're both gone...)
E eu deixei passar a segunda "oportunidade" e fiquei na minha... a curtir de novo a música, desta vez com a Vanessa Bush (hehe) no seu vestidinho esvoaçante branco.
Confesso que ainda agarrei no telefone, tal como fiz por volta dessas 18horas para te perguntar como tinham corrido as coisas de manhã (because I care), e até marquei o número, mas há que aprender de uma vez por todas a ler nas entrelinhas e perceber quando estamos a ser... enfim... em bom 'tuguês: chatos com'á putaça. :oD
E de boas intenções está o inferno cheio e reu béu béu pardais ao ninho...

Ora bem, adiante. Na saída vi aquele tipo do "anxo selfaxem"... aquele que falafa assssim "- Oh Mariana, mazeu goxte de ti... fogue!" - deu para ver qual é? Não sei o nome do tipo e não me apetece googlar...
A verdade é que estou sempre a cruzar-me com este tipo. Andávamos no mesmo ginásio e esbarrámo-nos (literalmente) duas ou três vezes por lá.
Ora, desta vez quando eu ia passar o tipo deixa cair uma moeda que me vem parar mesmo no meio das pernas. Ouvi um plim e senti um toque na canela e nas calças (não necessariamente nesta ordem :op), parei... foi quando vi o tipo e pensei "tu outra vez? Apre!".
Nisto uma tipa super serviçal que caminhava no meio da manada à minha frente, veio de propósito meter a pata no meio das minhas pernas (mesmo! porque ela estava da minha frente e a moeda ficou para trás da linha dos pés...) para apanhar a moeda e entregar ao jovem artista. E pronto, nem sequer foi muito cómico, mas gostei da prontidão da miúda e do à vontade com que mete assim as mãos entre as pernas das pessoas...
Lá continuei a minha caminhada até ao meu popó.

Bom... um dos meus anjinhos, dos que não fazem *puf* (a não ser quando come grão ou feijão hehehe) acabou de me mandar um sms a dizer: "faz festas na barriga e deixa-te dormir" e é mesmo isso que vou fazer.
Nighty Night! :o)

1 comment:

Anonymous said...

Pois, quanto mais extenso é o texto menos comentado é. Deves sabê-lo melhor do que eu. E se o é, é-o num comentário casual que nada tem a ver com o texto. É ou não é? As pessoas não têm tempo. Mas ainda bem que resististe.

Nano