13 November 2007

Há dias assim...!

Meu querido, nada acontece por acaso. E tu sabes disso tão bem.
Prova disso foi o dia de hoje.
Foi um dia verdadeiramente mauzinho, como têm sido tantos outros. Mas quando algo me falha... tu acabas por, mesmo de longe, dar-me uma mão.
Não visitava o teu cantinho fazia uns bons dias... e logo hoje... que sabe-se lá bem porquê andei a bater com a tola nas paredes com mais força do que o costume :op (há dias assim...!) fui à procura de ti... fui ler-te... queria um bocadinho do aconchego e da paz que sinto sempre que estou contigo... e dei com isto...

Como é que eu posso responder-te? Como é que se responde a uma coisa destas?
Sabes, sempre que olho para trás, tu estás lá, tantas vezes a dar-me a mão, quando preciso ou porque precisamos os dois... ou ainda simplesmente porque sim. Nos anos mais intensos, nos momentos mais importantes, és um porto seguro.
És também, e sem nenhuma dúvida, um dos presentes mais importantes na minha vida.
É óbvio que não achei a música nada pirosa... AMIGO... devias ter visto a choradeira que foi enquanto a ouvia! hehehe
Mas são daquelas lágrimas boas, sabes? Daquelas que até vale derramar, mesmo que os meus olhos também "não tenham sido feitos para chorar"... ;o)
Daquelas que enchem o coração com um confortozinho bom; daquelas que fazem sentir que o dia afinal até valeu a pena.

Depois das asneiras que fiz hoje, gestos feios que tive, falta de paciência... coisas feias que disse ou escrevi... logo calhou ir "procurar-te". Não foi por acaso, não pode ter sido! hehe E o teu post soube-me tão bem. (Re)Lembrou-me que eu não sou má, que se fiz/disse/escrevi coisas feias foi porque não estava bem ou em mim e que ainda posso e devo corrigi-las. E assim fiz com algumas, a maioria, outras levarão mais tempo.

Há dias assim, (até podem haver semanas!) em que, por muito que acreditemos e pensemos: "cada dia vou lutar para ser melhor, agora é que é!", falhamos.
Não porque sejamos uns miseráveis falhados, mas talvez porque o encontro dos acontecimentos do dia não resultou de forma pacífica... "a conjuntura não esteve favorável"... sei lá.
Há dias em que damos mais passos para trás... one step forward, two steps back... e não saímos do mesmo sítio, ou pior ainda... regredimos.

Meu querido, tu sabes, tal como eu também sei (quando é daí para aqui), que podes contar comigo sempre. É de facto gratificante ter-te na minha vida, sem cobranças e desta forma tão pura e genuína, como tão bem dizes.

Just call my name, I'll be there (...) Whenever you need me, I'll be there (and that, my Goofs, is what friends are for...)
E tu que achavas que a tua música era pirosa... eu fui logo lembrar-me de Jackson 5... hehehe!
Love You

1 comment:

Gil said...

Meu doce amor, pelo, um dos...

Como podes pensar que és má? És humana, como todos nós, isso sim... Há dias em que nos transvestimos de sentimentos e accções que nos são alheias, mas isso é necessário, desde que pontual. Já pensaste que existem pessoas que são ruins "all the time"? Não te penitencies em demasia. O facto de a tua consciência já te ter dado a sirene vermelha já é um excelente sinal de bom-senso e auto-conhecimento.

Sim, de facto, não existem acasos. Também eu só li este post hoje e veio mesmo a calhar, juro...

Love ya muito, muito, muito.

Jinhos e até breve, I hope...