08 November 2007

apaixonados

É o que são todos os senhores e senhoras que marcam reuniões comigo. São uns apaixonados. Pelo que fazem. (Ou se não são, fingem muito bem.)
Por serem tão apaixonados tornam-se um bocadinho mentirosos...

"Drª Ana, prometo que não vou levar-lhe muito tempo, será uma breve apresentação... para ficar com uma ideia do que fazemos..."
"Drª Ana Afonso, já sei como são estas coisas, obrigada por me receber, não vou tomar muito do seu tempo..."

Eu faço sempre o meu sorriso nº #5 e digo da forma mais simpática possível:
":o) Obrigada eu por ter vindo. E, sinceramente, agradeço... estamos com tanto trabalho... :o)"

A verdade é que sei que não vou sair tão cedo da sala que marquei para a reunião...
Assim que ligam os seus super computadores portatéis e abrem os powerpoints... esquecem as promessas...

Eu bem sei que não é por mal... ninguém força uma paixão.

No comments: