06 November 2007

Ode to Clive


"We mortals have many weaknesses; we feel too much, hurt too much or too soon we die, but we do have the chance of love."


Estou muito cansada. Mas 'tou zen. Até a cadela do vizinho notou... costuma ladrar-me todas as noites... hoje assim que me viu deitou-se em cima dos meus sapatos e virou-se de barriga para cima para lhe fazer festas. Só pode ser a minha energia zen a fazer-se notar.
Gostei do filme, entretém. Eu gosto de películas de época... e de filmes e séries sobre a história de Inglaterra.
Lembrou-me que todas as Isabéis que conheci até hoje, de uma forma ou de outra, foram ou são grandes mulheres (modéstia à parte no que me toca a mim). Por exemplo a Isabel Figueira era bem minha amiguinha na escola, and look at her now! ;o) No entanto, o meu melhor exemplo é mesmo a minha mãe.

O facto de chamarmos Isabel a todas as rainhas "Elizabeth" de Inglaterra é mais uma daquelas coisas que sempre me intrigou um bocadinho... porque afinal de contas, também temos o "Elisabete" que é bem mais próximo. Mas pronto, estou cansada demais para pensar nisso e também nem é assim tão importante.

Agora... aquele Clive Owen... é assim qualquer coisa...
... um dia destes ainda lhe escrevo e dedico uma ode... ou coisa assim... :op

E quanto ao tu me escreveste, meu querido. Não sei se é a pele mais macia do mundo, mas é bem macia e muitas vezes tocá-la ajuda-me a adormecer. De nada serve ser tão macia se ninguém lhe tocar... Mil Beijos.


1 comment:

Rosa said...

Clive Owen forever!!! ;)