19 November 2007

stuff I did, stuff I am, stuff I'll be

OK! Acabei agora mesmo o super relatório de agrupamento referente ao ano escutista que passou, para ser aprovado no próximo Conselho de Agrupamento. Andei preocupada com isto o dia todo!
Estou orgulhosa de mim porque apesar de não fazer aqueles gráficos do excel há mais de um ano, consegui fazer tudo à primeira e direitinho! hehehe (nada como polir um bocadinho o ego... às vezes sabe bem! Sou a maior nerd da área de letras!)

Mas eu quero mesmo é escrever sobre este fim de semana...
Foi um fim de semana assim... rico e especial... e no entanto... tão simples!
Rico e especial... apesar de marcado pela minha primeira grande balda a um Indaba do 626... da qual não me orgulho mesmo nada... mas que também já estava programada...

Começou com um aniversário (o da minha Nita) e acabou com outro aniversário - o do meu Rui...

Pelo meio ainda deu para ir visitar a minha casa e para estar com alguém muito, muito, muito importante e especial para mim...

Quanto ao aniversário do Rui...
Rapaz... depois daquela tua mensagem... não consigo deixar de pensar noutra forma melhor de passar as últimas horas de ontem... senão contigo; As últimas horas do teu dia de aniversário... eu bem disse que te compensava... e ainda bem que consideras que isso fui eu "mais uma vez a marcar a diferença com as minhas pequenas coisas". Adoro-te... e ia chorando quando li a mensagem... meu tonto... olha... MUITOS PARABÉNS!!
E com a minha visita ainda papámos um filme! "Gracie"... aquele tipo... Dermot Mulroney... My God... faz-me sempre aqui um click! hehe. Giro o filme.

Coincidência boa foi, quando ontem regressava a Queijas, passei no Colombo para comprar o presente do Rui e quando estava à procura, no momento em que encontrei o que realmente queria (the Shield Série II), uma voz atrás de mim disse-me: "Nana... não me parece que essa seja uma boa escolha...!!"
Era o meu amigo Eloi! Foi PERFEITO ele estar ali... que coincidência tão boa! Ou não!... já estou como a outra tonta que diz que "não há coincidências".
Acabámos por jantar juntos e conversar sobre muitas das coisas que tinhamos prometido que conversariamos cara a cara e não por telefone ou pelo messenger. Soube tão bem! E pronto, o jovem fartou-se de me elogiar hehehe Se eu ainda corasse...!
Mais coincidências foi ele ir lá comprar um presente de aniversário para uma amiga, tal como eu para um amigo... e mais ainda foi eu querer ver o carro novo dele (que é um Mercedes SLK todo boneco e novinho em folha!) e não é que o carro dele estava no mesmo piso do estacionamento onde deixei o meu, ali a 10 passos... se tivessemos combinado não tinha sido tão perfeito!

Sentei-me no carro do Eloi e até me senti importante hehehe. Ficou combinado um test drive para breve. Já conduzi um SLK... mas não era novo em folha... mesmo assim lembro-me que foi bem giro. Adoro conduzir... andei em Cascais e era ver os trintões dos porsches a piscarem-me o olho e a deixarem-me passar... :op

Quanto à casa... tenho fotos! Que não fazem jus (até porque muitas estão contra luz - eh rimei!) mas já falam por si!
Aqui vão:
uma parte da cozinha










A sala









eu e o meu dente de vampira, junto à porta da varanda de um dos quartos (o que já escolhi para passar as minhas noites :o))










uma parte da vista do quarto maior

2 comments:

Gil said...

Parabéns! A casa parece ser muito gira. Mereces!

Jufas ;o)

Gonças said...

Tens de "mandar abaixo" aquele poste q te estraga a vista!! ;o)