09 November 2007

Tu

Continuas a ser tão importante.
Muito do que sou és tu. Tal como muito do que tu és, eu sei que também sou.
É por isso que serás sempre importante. É por isso que nunca me esqueço. E é tão bom, passados mais de 10 anos, poder dizer isto.
Crescemos juntos e vivemos muito. Aprendemos muito um com o outro e os dois contra o mundo (às vezes 3 ou 4! Eu, tu, o Bote e o Kiss!)
Continuas a ser inspiração, modelo de força a seguir.

Guardo-te no coração. Muito bem guardado.
Uma vez pediste ao Bruno Break durante um dos milhentos concertos de New Winds a que fomos, para me dedicar aquela música. As recordações bonitas não se esquecem nunca e guardam-se sempre com carinho.
Sempre tive boa memória, tu bem sabes. Irritava-te à brava hehehe.
Já não "preciso da tua força para viver" tal como tu também não precisas da minha. Basta-me saber que estás bem, e feliz. E sei que estás. Alguém como tu só podia estar. E eu sei disso melhor que ninguém.
Hoje fazes anos, 31.

Amo-te muito, ainda que a uma certa distância. :o)

MUITOS PARABÉNS!!!!

I remember that day like it was yesterday... la la la la...! :o)

No comments: