16 November 2007

manas mais velhas

Tenho duas irmãs que não são de sangue mas ambas sabem que sempre as senti e sinto como tal.
Estão lá desde o dia #1, aposto que saltitaram que nem umas doidas no dia em que finalmente nasci, como verdadeiras irmãs. Viram-me crescer, viram-me dar o maior baldo da minha vida escadas abaixo hehe (essa queda explica muita coisa né?). Viveram comigo as minhas paixonetas de adolescente, influenciaram-me em muita coisa, ensinaram-me outras tantas... principalmente nos caminhos da Amizade.
Não importa o quão distantes podemos estar, cada uma sabe que todas nós temos as nossas vidinhas. No harm done.
Sabemos bem que podemos sempre contar uma(s) com a(s) outra(s).

Hoje a mana mais velha - Nita - faz anos. Não vou dizer quantos porque não fica bem :op
A Nita teve influência até no meu nome. Graças a ela e ao meu irmão, não fiquei com o nome da minha avó - Angelina - e à última da hora "herdei" o "Ana Isabel". Mesmo com nomes iguais nunca houve confusão, eu sempre fui nana (sabe-se lá porquê, ninguém se lembra como isso começou!?) e ela sempre foi Nita...

(cag)Anita! Crescer contigo foi muito bom... mesmo com as tuas ocasionais crueldades de mana mais velha... já sabemos como é, you gotta be cruel to be kind (in the right measure!).
Hoje desejo-te um dia muito especial (já que a noite já sabemos que vai ser :op) e muitos muitos PARABÉNS!!
Para ti aqui vai... lembras-te disto???

Happy birthday to you, this is your day.
On this day for you were gonna love you in every way.
This is your day, your day, happy birthday to you, to you, to you.

Happy birthday to you, youre still young.
Age is just a number, dont you stop having fun.
This is your day, your day, happy birthday to you.
This day only comes once every year,
Because youre so wonderful with each and everything you do, hey!

Happy birthday to you, this is your day.
On this day for you were gonna love you in every way.
This is your day, your day, happy birthday to you, to you.
This day is only for you, cause youre so special in every way,
Happy birthday to you!

Mana Carla... Vi o que me escreveste no msn... soube a pat...tofu!
Também gosto mesmo muito de ti. És a minha mana... não podia ser diferente. :o)
Até logo :oD

1 comment:

knocked down said...

''Não importa o quão distantes podemos estar, cada uma sabe que todas nós temos a nossa vidinha. No harm done.
Sabemos bem que podemos sempre contar uma(s) com a(s) outra(s).''

concordo e admiro (: