11 November 2007

o casamento da minha loira

A partir de ontem não vou poder mais gozar com o pessoal que choraminga em casamentos.
Fogo... a sério... se eu não fosse uma durona tinha passado a tarde e parte da noite numa choradeira pegada.

Engoli em seco várias vezes para me aguentar... e nem foi para não esborratar a maquilhagem... - qué lá sabê disse! - foi mesmo porque se eu abria a torneira, havia ali um pequeno dilúvio! Teresa! Aquele vídeo era perfeitamente escusado!? hehehe :op
Ainda hoje ao acordar, a primeira música do dia foi um mumbling do raio daquela música do "have you ever loved a woman" do Bryan Adams.
A "minha loira" (a.k.a. Gonçalo) revelou ser mesmo um estupor de um romântico. Eu já desconfiava, mas dada a nossa convivência ser sempre tanto na base da labreguice e red neck(zice), apanhou-me um bocadinho desprevenida!

Bom... mas o que ele é mesmo é um sortudo do caraças! Daqueles que nascem com o cuzinho viradinho para a lua! Verão de São Martinho... pffff... é sorte!
Quem é que casa em Novembro com um sol radiante e calor daqueles?? O DJ (que é outro "latinhas"... estávamos mesmo em família!) até disse que fez casamentos em Agosto com chuva e sem sol!

Adiante... O casamento foi muito simples e por isso mesmo muito bonito. Desde o facto de a quinta onde se realizou ser mágica e simplesmente linda! E não ser uma quinta gira qualquer alugada para o propósito, mas sim A quinta da família do G. Estávamos em casa.
A cerimónia foi ao lado de um dos jardins, num pequeno altar junto a uma fonte com a estátua de Zeus por trás e uns azulejos com cores bonitas do lado direito... estava um sonho.

Não vou maçar aqui o boteco com pormenores porque é mais uma daquelas coisas que "só quem lá estava".
O jantar foi muito agradável. Fiquei na mesa com escuteiros e a conversa estava mesmo "como as cerejas".
Falou-se de tudo. Da vida artística portuguesa e internacional (um dos tipos trabalha numa daquelas agências que trazem cá os artistas), de viagens, de vegetarianismo (trouxe umas receitas de bradar aos céus), mas a conversa mais cómica foi mesmo sobre as perguntas "complicadas" dos filhos dos casais presentes.
Imaginar uma menina de 5 anos a perguntar ao pai "o que é sexo?" e conseguir visualizar o pânico adulto é um cómico de situação daqueles. Morri a rir. As crianças são mesmo o melhor do mundo.
Tenho que contar só duas das histórias:
#1 - Outra menina de 5 anos pergunta como se fazem os bebés. O pai começa com a história da cegonha e ela interrompe-o: "Sim, sim! Essa parte eu já sei, mas COMO é que eles são feitos antes de chegarem à cegonha?"
Perante a balbúcia do pai, a criança diz: "Fazem-se assim com um abraço forte??"
E o pai respirando de alívio diz, "SIM!!! É isso mesmo! Um abraço forte!"
Claro que a coisa não ficou por ali. A miúda desatou a pedir ao pai para dar "abraços fortes" a todas as tias e primas, numa de ver o que acontecia... enfim... children are wicked!

#2 - Masturbação infantil - a menina de 5 anos ia no banco de trás, na cadeirinha, de perna aberta a mexer no pipi e ria. Era visível que estava a gostar. O pai, vendo pelo retrovisor, perguntou: "porque é que estás a fazer isso, a mexer no pipi?" (e enfatizou o facto de não ter ralhado nem dito para ela não o fazer)
A menina responde: "Porque é bom!!"
E contra factos, não há argumentos! A masturbação infantil é algo normalíssimo nas crianças, até acho que é um bom sinal. Portanto... paizinho, atenção na estrada e deixa a menina curtir! hehe

Os amiguinhos da despedida de solteiro lá estavam. Bem grifadinhos. Engraçado ver a versão "bem vestida" de todos eles depois de já conhecer a parte mais grunge de cada um.
Trocámos piropos, foi mesmo engraçado. Bendita a hora em que decidi ir àquela despedida!
Fiz ali um grupinho de amigos e já há projectos para um acampamento/pic-nic em Serpa.

O vestido não caiu. :o) Pus-lhe umas alças fininhas. Mesmo assim ainda andou para cair, e com a lingerie também ela um pouco larga, ia ser giro. Felizmente uma écharpe tapa tudo e consegui ir ao WC compor tudo e tirar os confettis do busto hehehe. Tinha o corpo cheio de papelinhos azuis que atirámos aos noivos no fim da cerimónia. (Foto mázinha -> não ligar à desarrumação.)

Ah! O bouquet! Apanhei-o "a meias" com outra miúda...! Não luto por bouquets... puuuuhlease! Quem esperava uma cat fight ficou com certeza desiludido. hehe Olhámos a rir uma para a outra e dei-lho sem hesitação. "Toma lá, goza esse que eu já apanhei 5..." E ela foi dar beijinhos ao namorado :o) e levar flashadas.

Entretanto, adorei a nossa conversa. Depois mando-te o cheque hehehe
Realmente, dos casamentos podem resultar grandes surpresas.
Aqui fica mais esta, dedicada aos recém casados G&T. Que sejam verdadeiramente felizes "e que eu esteja cá para ver".
G! Lembra-te do que me prometeste! hehehe és um malandrão!




Feliz São Martinho!!

No comments: