13 October 2007

Sobre a complicação das mulheres... & sobre a beleza feminina...

"(...)
Eu - J... só me apetece dizer-te o que ainda ontem alguém me disse: 'ah e tal, a vida não é uma sitcom...'
Ele - Tá bem, duh! Eu sei bem disso cacete! mas as mulheres lixam-me a cabeça! É sempre tudo tão complicado!
Eu - hum... vou ter que admitir que em parte tens alguma razão... entretanto acho que os homens também complicam bastante... mas hoje, vá, não perguntes porquê, apetece-me facilitar-te a vida...
Ele - Vês?? Admites...!
Eu - (olhar perfurante e meio irritadinho)
Ele - Pah, Essas vossas cenas e as vossas dúvidas constantes tiram-me do sério! Vocês fazem de propósito não fazem?
Eu - Oh boy... Desculpa lá J mas não sei se me apetece ter hoje esta conversa...
Ele - ...para mim uma miúda é sempre bela se for natural. Um gajo como eu só quer é alguém - que nem tem que ser mais bonita que inteligente - Nem é pedir muito! Alguém que dê prazer acordar ao seu lado... (tás a rir de quê?) A sério... que não tenha um ar medonho sem pinturas - essas merdas enganam bué! - e se torna linda simplesmente porque acorda a sorrir... alguém que para me fazer feliz basta tipo... sei lá, acordar...?
Eu - Xiiii... quéeeee isso? Que profundo... pfffff! Acho que até ouvi violinos, hehe!
Ele - Tás a gozar mas é verdade...! No fundo o que interessa são estas coisas!
Eu - Tá bem, tá bem... Olha lá...? (pausa estratégica) ...sabias que a X meteu maminhas novas?
Ele - Eishhh essa gaja já era tão boa! Tenho mesmo que ver isso! :op
Eu - ... [thinking: ... I rest my case...]"

No comments: