26 October 2007

O Reino

Há qualquer coisa de muito sexy nas belas donzelas tipo Jenny Garner quando estão todas esfarelas, ensanguentadas e arranhadas. Lábios feridos... ui, ui! e cortes no sobre-olho? A minha soft-lesbian part não consegue deixar passar estes pequenos pormenores.
Mas adiante que o filme até é nem é mau e é muito pouco digno da minha parte reduzi-lo aos ferimentos da miúda do filme...
Tenho um amigo que vive na Arábia Saudita... (um beijinho para ti Luís Miguel!) mas acho que onde ele vive as coisas vão sendo pacíficas...

Não quero revelar muito... até porque seria um pouco confuso.
Lá está... o 'amaricanos', como sempre são muita bonzinhos e muita fixes... os heróis são uns rebeldes que passam por cima de ordens superiores, mas lá está, são sempre heróis porque sabem fazer as coisas como ninguém, blá, blá, blá...
Até começou bem! Com o Dave Matthews e a sua Banda :op (ganhei outro gosto a esta bandazeca... sabe-se lá porquê...)
Foram quase duas horas bem passadas sentadinha entre dois dos homens da minha vida. Dois galifões grandes sempre disfarçavam os meus saltos quando se avizinhava alguma pirueta de algum carro a capotar, ou uma explosão ou um tiroteio... ou (ena tantos "ous"!)quando o outro andou para ficar sem gasganete... ou (+ um...) então quando a Jenny enfia a "faquinha" na tola do outro saudita. Será que aquelas risadas das filas abaixo foram por causa do meu "ehhhhhh!" nessa parte - aquilo impressionou-me um bocado... desculpem lá, saiu-me...! Digam lá então rapazes se o Reino não foi uma melhor escolha do que aquele da miúda que engravida?
Yah yah, eu sei que o rottentomatoes faz umas boas críticas à miúda da Anatomia de Grey... mas ainda não me apeteceu ir ver isso... parece-me parvo. Da próxima vez não escolho eu... sou sempre eu a escolher!
Well... voltando ao filme e assim muito em resumo porque já tenho algum sono, a garganta dorida e o nariz ranhoso, dizendo-me que "estou a chocá-la"... Mesmo sendo todo o filme ficção, não dá para evitar sentir aquela sensação estranha de insegurança que por vezes nos assola quando lemos o jornal ou vemos um telejornal. Há maluquinhos e fanáticos por toda a parte... É desconcertante ver ao ponto a que o Homem chega e revoltante ver tanta gente, que só quer mesmo é "fazer a sua vidinha" sem grandes chatices, acabar sempre apanhada no meio destas "guerras"...
Jamie Foxx, Chris Cooper, Jennifer Garner e Jason Bateman são os cabecilhas do filme... estão todos muito bem. E gostei também do tipo Faris Al Ghazi - Ashraf Barhom.

No comments: