15 October 2007

Frases do dia!

Em segundo lugar:

"N curto bixices"
Frase incluída numa mensagem de Hi5 enviada à nossa cockeluche (hahaha! que bom trocadilho este!) aqui do departamento, o único rapaz do Marketing, nossa querida mascote, o Pedro! PALMAS!!! hahaha! (é outra piada... I'm on fire! O nome dele é Pedro Palma... desgraçadinho, de cada vez que o chamo bato-lhe uma palma... enfim... há que espalhar a boa disposição).

Com a devida autorização publico aqui, sob anonimato do remetente, claro, o texto integral ipsis verbis:

"Olá! quem nao arrisca nao petisca e eu resolvi arriscar. achei piada eu ao teu perfil e curto rapazes... pode ser que também estejas na mesma onda..
fico à espera de noticias tuas. N curto bixices.
abraço
PS:convem so responderes para eu nao te estar a xatear com msg sem interesse nenhum pra ti daqui a uns tempos."

Ok...!

Passando à frase vencedora!

"Não me importava nada de ser pêga no Second Life! Chamava-me Kiki e fazia truques com as pernas...!"
Esta bela frase, proferida por um(a) colaborador(a) aqui do departamento (que encarecidamente pediu anonimato a este humilde espaço da blogosfera), veio na sequência de uma conversa sobre o second life. Chegámos à conclusão de que centenas - se não milhares - de pessoas, gastam e ganham pequenas e grandes fortunas através desse espaço virtual que simula vários aspectos da vida real... nomeadamente prostitutas de Leste que ganham muito mais dinheiro através da respectiva "second life" do que "cá fora" no real deal.

Fogo.. se eu mal dou conta do recado na minha "first life"! :op

1 comment:

Anonymous said...

Tens uma mascote nova no departamento?? Um menino??? Ehhhh mas que novidades são essas que eu ando a perder!!!

Que saudades tenho de estar ai sentadinha à tua frente minha abóbrinha cor de laranja!!! :oD

Bjocaaaaaaaaaa Cor de Rosa pa ti