28 October 2007

dança, cinema & copos

Dança workshop d'hip hop foi a actividade kick ass que tivemos ontem com o 92. Adorei! Diverti-me mesmo! E mesmo chegando atrasada (shame on me) atinei bem com a coreografia e @s menin@s também, no geral... temos lá uns jivers do catano!
Foi lindo, parecia o video do thriller, todos alinhadinhos a dançaricar. Pena a visita da polícia... mas pronto, essa é outra história! :op

Cinema Milla Jovovich rules... quando era miúda gostava de jogar o jogo Resident Evil. No entanto nos filmes... com tanta opção, este género acaba por ficar para o fim da lista, mas a L quis ir ver porque é mesmo fã e ainda bem que fomos. A L diz que viu dois filmes, um no écran e outro na cadeira do lado. Eu realmente salto imenso nos filmes... nada feito...! :op
A aventura de ir até ao carro também teve a sua piada... um elevador não funcionava, outro não fixava no botão do -1... é mesmo manutenção à toureiro...

Copos Ora, já era tempo de aceitar os desafios constantes da K e da L para nos desgraçarmos um bocadinho as três. Já chegava de cortes, né?
E pronto... mais uma vez, ainda bem que fomos. Depois daquele filme cheio de mortos-vivos zombies e freakalhada, fomos ter com a K àquela que é também ela uma realidade curiosa, aqui mesmo em Lisboa - o Bairro Alto. O Bairro é um fenómeno. Adoro aquilo só mesmo por causa do mosaico de gente que ali se forma. Às vezes dou por mim a vir à porta dos bares só para observar a "fauna" que por ali se junta e que ali passa. E é giro encontrar sempre gente conhecida e fazer uma festa em cada reencontro :o)
É sempre divertido. Até porque nunca saio de lá sem 3 ou 4 maluquinhos se meterem comigo. Mas no contexto tudo se leva com a maior das descontracções e dá para rir. :o)

Ah! Estou melhor da minha constipação! A febre passou, a garganta acalmou. Só a ranhoca e a tosse ainda por cá andam... e fico meio surda de vez em quando... e não sinto os sabores das coisas em pleno. A mãe fez ali uma beringela recheada e já sei que não vou ter festa nas papilas gustativas. Mas, como tudo... passará! :o)


Eu sabia que a noite reservava alguma coisa. O TMN caiu-me 4 vezes ao chão! Caiu mais vezes só ontem do que no resto da sua existência. ;op
Acabou então de uma forma especial, já sem a L nem a K...
Quem diria? Eu...? Eu! Nesta fase da minha vida... a terminar uma noite como a de ontem, dando-te inteiramente os meus ouvidos?
Não te preocupes... tenho mesmo a certeza absoluta de que TUDO vai correr bem...
... porque é mesmo assim que tem que ser. Não há outra opção e ainda bem, porque a que virá, vai ser sempre a melhor.

1 comment:

Konstança said...

Dança: sim foi um espectáculo... deu para aprender mais alguns passos, aperfeiçoar os "tiques"...

Cinema: MILLA JOVOVICH I LOVE YOU... apesar dos saltos, dos risos, foi uma boa sessão de cinema.. pena não ter conseguido trazer o mega poster dela... :( mas adorei ir ver o filme contigo... nunca me tinha rido tanto num filme que só dá para os sustos...

Copos: ora bem, o BAIRRO é sempre o BAIRRO... para descontrair depois do filme, nada melhor que umas boa sangria de champanhe com frutos silvestres, na companhia de pessoas super divertidas, epahh conhecer novos bares,(diz lá se aquele não era fixe!!! ;)com pessoa(s)interessante(s)...) já sabes o que fazemos quando vamos ao BAIRRO, por isso da próxima que te convidarmos, não penses duas vezes, aceita logo... há sempre surpresas reservadas...

Luv U [só um pouco menos que a MILLA.. ehehe ;P ]

L