18 October 2007

Notícias para a Pinky e para a Menina R

Pois é!
As meninas andam a perder capítulos! E aquele jantar de que tanto falámos nunca chegou a ser realizado...

Ora bem, então é assim:

Agora a Costinha do Marketing de Canal senta aqui ao meu lado e com ela trouxe o Pedro. Fizeram as mudanças para aqui há exactamente duas semanas.
Apesar de, como vocês bem sabem, a empresa ser tipo 80% gajos e andarem todos por aí, é completamente novo ter um rapaz a trabalhar aqui mesmo no departamento.
O Pedro Palma é um fixe. Super bem disposto e sempre a fazer travessuras. Até com a "chefona" ele já se mete...!

Na semana passada a Cláudia esteve fora num roadshow e fiz-lhe um bilhete com uma foto do porco a pensar nela e dizia: "I miss my mommy" e depois eu e ele enrolámos uma daquelas fitas dos nossos eventos no pescoço do porco e enforcámo-lo no puxador do armário que fica mesmo em frente ao lugar dela (aquele armário que ainda tem restos de fita-cola das pirosices que a Pinky andou a colar no Natal de 2005, yah? ;op).
Lembram-se do Porco? Aquele plush que ela tem sempre na secretária e que canta o "My Girl" de Temptations assim a mexer a cabecita e a abrir a boca:

"I got sunshiiiine on a cloudy da-ay...
when it's cold outside,
I got the month of May...
Well! I guess you'll say,
what can make me feel this way-y?
My Girl, talkin' about My girl!"

É bom ter a Cláudia e o Pedro por perto. A Cláudia porque é só rir com tanta patarequice... e o Pedro é nice não só para os trabalhos forçados, como carregar caixas e chegar a sítios mais altos, mas também porque é um cavalheiro e o espírito brincalhão traz boa onda aqui ao sítio.
Infelizmente não serve nada para arranjar coisas... mas hoje trouxe bolo de chocolate! :oD
Nisso de arranjar coisas o homem cá do sítio continuo a ser mesmo eu: esta semana foi o estore que estava preso lá em cima e ao fim da tarde o sol dava-nos no focinho com uma força que nem conseguíamos ver nada à frente. O Palma não conseguiu arranjar... mas eu consegui! :op Fico sempre orgulhosa quando sou melhor que um pilas.
A descontracção masculina acaba por equilibrar os excessos femininos. Para além disso é assediado via Hi5 por tipos e mostra-me sempre as mensagens. Dá para a rir à grande com a ousadia homosexual que prolifera nos meandros da web.
(e pronto a outra coisa a favor é mesmo ele ser ... digamos que... bem apresentável! ;op - Não posso esticar-me nos elogios de teor físico senão accionam-me para aqui as políticas corporativas de Sexual harassment e tou lixada, podemos sempre combinar qualquer coisa e vocês conhecem-no! ;o))

E vocês? Notícias vossas? Hum?

4 comments:

Anonymous said...

Ai o que eu me ri a imaginar o departamento com as vossas brincadeiras e piadas! ehehehe

Tenho mesmo saudades de ai estar ehehehe e das nossas conversas e tardes na fofoca, na palhaçada ehehehe

Xiiii ainda restam vestigios das muitas imagens de Natal que decoraram os armários? eheheheh é bom, assim sempre que alguem perguntar o que raio é aquilo vão ouvir falar de mim!!
Posso então afirmar que deixei uma marca ai na empresa :oD

Quanto ao jantar, pois é foi adiado infelizmente mas já era mais que hora de marcarmos novamente, não achas??

Ah e sim, lembro-me taoooo bem desse porquinho cantor! Hehehe
Olha e as mascotes Supeer Cão e Super Gato que te deixei de herança? Ainda ai permanecem?

Bjocas Cor de Rosa com muitas saudade e muitasssss recordações boas guardadas no coração

(n)Ana said...

:oD
O Super Gato cá está. Mas reformou-se da sua vida de super-herói... Desde que foste embora só de vez em quando é que voa ali até à Natacha que se senta no teu lugar... assim sendo arrumei-lhe a capa. Só um dos pirilampos é que tem capa agora.
O Super cão não sei como está pois foi a Raquel que ficou com ele... será que ainda está no activo?
Beijinhos meus e do Super Gato!
Love you Pinky!

Anonymous said...

Ah pois é...o super cão continua em grande, mesmo por cima do meu monitor como não podia deixar de ser lol

Quanto a essas novidades por aí o qeu não dava para ver.É que até te imagino aí a gabar o Pedro Palma(cada vez que o chamas bates uma palminha ne?!)Isso é que havia de ser bonito...olha nós com o bonitinho e o palminha(desculpa ao rapaz mas é brincadeirinha)a ouvir o belo do porco eheheheh isso é lindo!!

Quanto a um jantar e/ou uma saída acho que sim já tá na hora. Tenho muitas saudades tuas boneca!E claro da jeitosa da Natacha:)

Obrigada por nos manteres ao corrente...vamos combinar kk coisinha sim?boa?

beijocas grandes desta que não esquece esse belo tempo(lembras-te das nossas tardes de verão?ihihihi)

(n)Ana said...

chavala! tás viva! hehehe
O SG também continua em cima do meu monitor com os pirilampos dos ultimos 3 anos, claro.
Sim, o Palma está sempre a levar com palmas... ele diz que é uma forma original de ser chamado... ele é sarcástico. Coitado, aposto que passa a vida a apanhar com essa piadinha parva hehehe

Sim... as nossas tardes de verão 2006 foram muito instrutivas! hahaha Não houve room escape game que não resolvessemos. Há Agostos e Agostos... o deste ano foi o oposto. E não tive férias, estou de rastos! Mas nunca para um programa com vocês.

O que vão fazer hoje? Liguem-me! Vou andar na má vida.
Beijos!