23 October 2007

Desabafo de mim para mim mesma

Não sei se é o Murphy que anda a fazer valer as suas leis... se é o Karma, que mais cedo ou mais tarde se atravessa na minha frente sem misericórdia e me faz andar aos papéis, ignorando os good deeds que tento fazer para equilibrar as minhas asneiradas... (e é bem feita, né? Quem é que eu penso que sou afinal? ... estúpida... a pensar que justiça cósmica pode alguma vez depender de mim...!) ou poderá ser ainda uma espiral negativa? Influências do limitador Saturno ou do destruidor Plutão? hehehe

Com a força com que isto me anda a dar devem até ser todas estas opções juntas! :op

Como se não bastassem todas aquelas coisas que não são agora aqui chamadas... (há que salvaguardar alguma informação, a discrição é uma virtude)
Olha-me bem para este tempo... alguém me explica!?... como é que eu vou fazer um evento num barco se chover? Depois de dias meteorologicamente simpáticos, o Sol tinha que se resolver agora a esconder-se... vai ser lindo... uma tempestade e eu com a rapaziada em pleno Tejo...

E quais são as hipóteses de ter um jantar todo preparado, gente convidada, tudo confirmado... e a dois dias do dito, o restaurante xpto que escolhemos ter que fechar por tempo indeterminado por causa de uma intoxicação alimentar?

Preciso de férias...

1 comment:

Eye8U said...

Pelo menos a intoxicação alimentar não aconteceu no teu jantar...
Acho que aí tinhas mais com que te queixares...

:P

Beijos