09 October 2007

"Stolen" ou "Momento Ragazza"

Sim, sim, eu sei que eles são 100% do Emo Core e são tão lamechas que as músicas fazem chorar as pedras da calçada blá, blá.... e 99% da música é toda do heartbreak, etc., etc..

Mas eu gosto! Gosto e pronto...

*Aviso: Momento Ragazza coming next...*

Uma das razões porque adoro Dashboard Confessional há tantos anos é... hum... sabes quando ouves uma voz bonita e não estás a ver a pessoa por trás da voz? Daquelas que, se fores pessimista como eu, pensas logo: "fonix... 'tou mesmo a ver! Deve ser um tipo daqueles... feio que dói...!" (exagerando mesmo o [f] em "feio", tipo [fffffffeio]... que dói!).

Acontece que ainda recordo aquele feliz dia, corria o ano de mil novecentos e noventa e troca o passo (muito antes do sucesso das musiquecas nos Shreks, e do Spiderman 2, andava eu lá no pico da minha adolescência...) em que eu constatei, num videoclip da banda, que o homem da minha vida, não só tinha aquela voz de passarinho, afinada, doce e meiga, como era... simplesmente... drop dead gorgeous... lindo de morrer... elegante, sem borbulhas... tipo, nunca uma voz encaixou tão bem num corpo (mesmo com aquela camada de tatuagens)?
Eu nem queria acreditar... esfreguei os olhos uma, duas vezes... e ele não deixava de ser infinitas vezes mais bonito do que eu imaginava... ainda hoje, quando relembro aquela cara à Lá Kevin dos Backstreet Boys (hahahaha sou tão parva, meu Deus...! hehehe Mas, caramba, o Kevin era, sem sombra de dúvida, o mais bonitaço. Não me venham cá com coisas!) não consigo evitar um ou dois suspiros...
Em resumo... foi um dia feliz que hoje recordo com nostalgia. Não é mesmo bom quando as expectativas são mais do que preenchidas, superadas, ultrapassadas?? Ai, ai...


*End of Ragazza moment...*

Aqui fica mais uma, do Emo claro... esta é mesmo muito mais do "lá lá lá" do que é normal, mas pronto...



"Stolen"

We watch the season pull up its own stakes
And catch the last weekend of the last week
Before the gold and the glimmer have been replaced,
Another sun soaked season fades away

You have stolen my heart

Invitation only, grand farewells
Crash the best one, of the best ones
Clear liquor and cloudy eyed, too early to say goodnight

You have stolen my heart

And from the ballroom floor we are in celebration
One good stretch before our hibernation
Our dreams assured and we all, will sleep well

You have stolen
You have stolen my heart

I watch you spin around in your highest heels
You are the best one, of the best ones
We all look like we feel

You have stolen my
You have stolen my heart

No comments: