10 October 2007

Nunca desejei tanto ter um pénis...

É isso mesmo... hoje atingi o limite do desejo de ter agarrado a mim esse vil orgão...
Desejei como nunca ter um pénis, bem pequenino... ou que coubesse bem dentro do gargalo de uma garrafa de meio litro de água do Fastio... que era o que ali estava mais à mão...
Maldito acidente na A5 que acabou por me desviar até do meu destino, tal foi dolorosa a espera com uma bexiga que parecia querer explodir e impregnar de ácido úrico os belos bancos aveludados do meu saxo ...
Tudo me ocorreu, desde a tal da garrafa, ao saco das havaianas do ginásio... sair do carro e fazer mesmo ali. Mas o bom senso esteve comigo... qualquer uma das hipoteses era muito má... juro que se a estação de serviço fosse dois metros à frente me mijava toda. É que já suava por todos os lados... foi uma experiência traumatizante.
E não é que mesmo na estação de serviço, uma daquelas onde estou fartinha de ir, de tão desvairada que estava, enganei-me no caminho e ia de novo para a autoestrada... mas nada que uma marchá à ré estratégica não safasse...
Escusado será dizer que estive no xixi uns 5 minutos. O mundo parecia outro quando acabei... 45 minutos depois ainda respiro de alívio.

2 comments:

Anonymous said...

Eu não entendo muito de pilas mas podias ter uma vespa, e com ela não ficavas retida num acidente... salvo a excepção da acidentada seres tu. Mas a experiência diz-me que em caso do acidente incluir a tua vespa, podes sempre saltar do veiculo e uns metros mais à frente ir levantá-la do chão. Testado e aprovado.

Eye8U said...

Com pila aguentavas na boa...
Até podias gritar lá para a frente, despachem-se que quero mijar caraças!! E coçavas os parceiros da pila entretanto...

:p