15 October 2007

Eu não disse!?

Eu não disse que o dia ia correr bem!?
Para além de ter conseguido despachar uma montanha de chatices pendentes aqui no trabalho, logo a seguir das aulas no ginásio, já no balneário, uma trintona gira mandou-me um piropo que, se tivesse sido há uns anos, me tinha feito corar. Não vou escrevê-lo aqui porque apesar de já ser muito raro corar, ainda tenho alguma vergonha :#)
Das duas uma... ou também estava bem disposta e apeteceu-lhe espalhar a alegria, ou descobriu a minha faceta de lesbi(n)ana que anda meio adormecida desde os tempos da faculdade (era palhaçada hein!? Gosto de brincar com essas coisas, é só isso. Não tenho nada contra mas eu curto é gajos!)

Depois, como fiz duas aulas seguidas passou a "hora de ponta" no balneário e pude cantarolar baixinho no duche a última música dos alongamentos do Pump, da qual nem sou grande fã mas que me ficou na tola (It ends tonight - The All-American Rejects) e depois de vestida pude tirar o toalhão da cabeça e fazer a minha sessão de headbanging à vontadinha - não a propósito do heavy metal de ontem à noite nem para bater com a cabeça à maluca nos cacifos mas para sacudir a água da juba sem incomodar ninguém. :o)

Now, back to work!

No comments: