27 October 2007

obladi oblada

Hoje de manhã, antes de me resolver a ir para o trabalho ali por Barcarena, ainda estive uns belos 20 minutos na fila (por causa da cena do Putin) e estive a ver as obras da casa. Havia gente na minha varanda heee!
Fiquei com o feeling que hoje iam tirar os tapumes e os andaimes.

Agora à noite, numa onda muito em-casa-é-que-eu-não-fico agarrei em mim, na minha febre, dor de garganta, língua escaldada, cabeça a latejar e ranhoca e fui a casa do Pip ver o último My Name is Earl (que está bem melhor que o anterior!) e depois fomos ao cinema. Mesmo agora no regresso quando passei por lá de novo... xaraaaaaannnn!!!!
É uma foto mázinha, tirada a meio da noite com o telemovel e tal, mas dá para ver que foi o adeus aos andaimes e aos tapumes! Talvez a mudança não esteja tão distante no tempo como eu pensava. Weeee!!

2 comments:

Anonymous said...

GMDT e do imobiliário também

Anonymous said...

olha lá, ó cusca, como é que deste comigo?? :) já não se pode beber coca-cola à vontade???

parabens pela casa! vais ver que ainda vamos acabar por sermos vizinhos...