29 October 2007

No Reservation

Let me put it this way:
Se eu tivesse um Nick daqueles... (com aquela cara e com aquele corpinho) que me cozinhasse comida italiana e me cantasse ao ouvido fosse o que fosse na língua de Dante... talvez eu até conseguisse colocar de parte, quem sabe ad eternum, a questão da minha sapiosexualidade - isto caso ele fosse burro que nem uma porta - o que dada aquela perninha que lhes falta no y, nem será assim tão improvável... (muhehe A tia Alda é que sabe!). Enfim, não há homens perfeitos...! :op

Mais um filme... o quié?? - perguntam bocês... Ora bêim! Eu respuondo: a girl's gotta do what a girl's gotta do to keep herself busy and up to date, damn it...! :oD

É um filme... light. Mesmo bom para domingo à nôte. Mas é giro... Tem a Catherine e o Aaron (ui, que calor...) e tem também a "piquena" do Little Miss Sunshine (felizmente sem óculos desta vez, evitando assim mais uma das minhas fotos embaraçosas :op e já agora, porque é que tanta gente me falou da porcaria da foto mas ninguém comentou no blog? É só paralisia nesses dedinhos, né?)
Fez-me lembrar o ratatouille por causa das comidas, parece que quase se cheiram. Se os pratos que aparecem não fossem sempre peixinhos e bifes ou pequenos cadáveres de perdiz, acho que até tinha saído da sala cheia de fome. Assim a sensação é ligeiramente diferente. :o\
Well... estou cheia de sono, não me vai sair nada de útil neste post. Mas como já disse em tempos e nunca fica mal repetir, aqui o boteco é meu, escrevo o que bem me apetecer. Cumprêndido?
Querido P amanhã temos o nosso breakfast bem cedinho no Lagoons Park, te espero, pontualmente, como é teu apanágio.
Sleep tight. Don't let the bed bugs bite.

No comments: