29 October 2007

:oD

Pah, esta cena do exercício na hora de almoço é muito fixe. Ou então estou mesmo com a cena da "vigorexia" como diz a Costinha (cabroninha está de férias esta semana!).

Uh uh! Cena gira no banho! (meio nojenta por isso fica o warning para os mais impressionáveis hihi) :
Como estou ainda bem ranhosa e nestas ocasiões não desperdiço uma única oportunidade para me livrar deste muco, comecei a sentir um atchim precisamente quando estava a pôr a minha cabeleira à lá Ramones para baixo a postos de ser penteadinha... vai daí pimbas! deixa vir a ranhoca! Tuuuunga! Amaciador directinho das narinas da menina! hehehe Mais natural não pode haver! :op O que vale é que a águinha lavou tudo, blhergh... :op
Foi uma nojaça, mas ainda deu para a gargalhada. E mais uma vez não estava ninguém nos banhos, portanto deu-me para trautear o Light My Fire dos Doors e o People are strange, que eram duas das minhas "músicas de banho" que já não me vinham à cabeça há uns meses.
Fui sozinha, as "amigas" andam umas baldas mas eu cumpro o meu treino e está a dar frutos. Já consigo vestir mais três pares de calças que não me passavam da anca desde 2002. Estou mesmo contente! :op (hehehe sou tão fútil!)

Na zona dos balneários lá estava a trintona gira do outro dia e começo a ficar com algum medo de tomar o meu duche de costas para a porta no cubículo no chuveiro. :op
Bom, lá consegui despachar-me o mais rápido possível (anda aí uma onda de fufalhice no ar! hehehe mas eu até acho bem!)

Com a pressa da fuga, já ia carregar no botãozinho do elevador de acesso ao parque (yah... hoje fui de carro estes escassos 100 metros, sou uma totó... mas aquele passadiço de madeira lixa-me os saltos de "pézinho partido"* pah, estou sempre a enfiar o salto nas frinchas... é desconcertante... e agora começa a estar frio para ir descalça de sapatinho na mão...) ... onde é que eu ia? Ora bem, ia a carregar no botão do elevador e grita-me o meu prof preferido que é fatíssimo**, cujo nome começa por "A" e acaba em "ndré" :op:
"- Oh macaquita! Então vais levar as toalhas assim?? Que descaramento... já nem sequer se dignam a escondê-las dentro do saco... nem as câmaras intimidam nem nada..."
Trazia comigo as toalhas... :op nhe nhe nhe. Já me aconteceu antes, mas nunca a fugir de uma senhora com ar de tarada nem a trautear o light my fire. ;op
Bom... vou traduzir Press Releases... esta cena do Tio Larry Ellison estar sempre a querer comprar empresas por esse mundo fora tem mesmo que acabar...!





* salto de "pézinho partido" é um salto fininho e alto.
** "fatíssimo" significa "cool", "fixe" :op

No comments: