27 October 2007

Knojo!

Antes de mais queria dizer que estou contente por Outubro estar a terminar. Odiei este mês.

Pronto, agora que já despachei esse assunto, tenho a dizer que esta manhã acordei à hora dos outros dias todos. Como não consegui dormir mais, e porque parar é morrer ou atrofiar ou... whatever, resolvi ir ver uma exposição.
Felizmente TU falaste comigo a tempo de te convidar e com companhia foi infinitas vezes melhor!
Passei para te apanhar. Fez-me bem estar contigo. Explica-me lá tu como é que eu não te descobri antes? Ou deverei dizer: "como é que não me caíste antes na sopa?" ;o)
A exposição que vimos no Pavihão do Conhecimento foi bem engraçada. Pelo menos deu para mandar umas risadas. Mas antes fiz um estacionamento exemplar do qual muito me orgulhei! Parecia que não cabia, mas ficou um palmo à frente e meio palmo atrás :op.

Depois...? Depois foi uma pequena (pequena demais mesmo) viagem pelas coisas nojentas do nosso corpo... Knojo de exposição.

Lá andamos a ver os puns, os arrotos (ou eructações hehe), os macacos do nariz e o vómito... até cheiros nojentos eles recriaram... tipo chulé, sovaco, mau hálito... argh... e cheirava mesmo... que eu estou doda endupida gomo ja dinha dido andes e conzegui jeirar aguilo dudo!

Ah, e cumpri a minha máxima de nunca ir fazer o-ó sem aprender uma coisa gira e nova: Aprendi que há gente que estuda a mania de tirar macacos do nariz (!) e que isso até tem um nome ciêntifico: rinotilexomania! hein!?
No fim jogámos o "Let's play Grossology!" para consolidarmos os novos conhecimentos adquiridos. hehe
Obrigada querida. Adorei a nossa manhã cultural :o).

No comments: