13 October 2007

Férias para a menina insónia?

A (minha) amiga inSónia é extraordinária! Tem dentro de si, apesar de não ser um ser animado, um relógio bem certinho... um despertador, um telémovel com alertas, não sei, alguma coisa ela lá terá. É segredo seu.
Só sei que, no meu caso, as horas preferidas são as 3am ou as 4:30am, sendo que esta última é, sem dúvida, a preferida.
Hoje, por exemplo, voltou a calhar nas 4:30. Logo a mim que adoro dormir! E preciso do meu soninho pois estou cansada e a precisar de férias.

Mas hoje acordei com uma ideia que me vai deixar a pensar até voltar a adormecer... (sim insónia, eu vou voltar a adormecer, tu não me conheces, nada me tira o sono! :op).
Com o adiamento de dois eventos no trabalho, apesar de não ser a melhor altura, talvez tenha uma brecha numa das últimas semanas de Outubro... acho que é desta que vou finalmente viajar.
Vamos lá ver como se porta o teu mecanismo fora da hora GMT 00!
Where to, insónia estúpida?

No comments: